Clash of Clans é um jogo online de estratégia lançado para iOS e Android. No game, você deverá proteger sua vila de inimigos que desejam invadi-la e roubar seus recursos, ao mesmo tempo que realiza suas estratégias para destruir vilas inimigas. O TechTudo reuniu uma coletânea de dicas para você se dar bem no título, confira:

Clash of Clans: como jogar online o divertido game para Android e iOS

Saiba como iniciar o jogo, instalá-lo e dar os primeiros passos de defesa para proteger sua vila, atacar, coletar e evoluir recursos e recrutar tropas.

Clash of Clans (Foto: Divulgação)

Clash of Clans: confira dicas para mandar bem no game para Android e iOS

É importante você administrar bem os recursos, gastar poucas gemas, gerenciar seus construtores e completar desafios. Neste artigo reunimos várias dicas para você adquirir vantagem sobre os oponentes.

Clash of Clans: saiba como fazer para evoluir suas tropas e feitiços

Os feitiços são poderosa arma no momento de uma invasão. Eles podem destruir recursos, congelar tropas e até fazer os soldados saltarem muros. Quanto mais alto o nível do feitiço, maior será a vantagem que ele oferecerá. E não se esqueça das tropas, pois serão sua linha de frente e o nível delas importará muito no momento da invasão.

Clash of Clans: deixar o centro da vila exposto tem suas vantagens (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)

Clash of Clans: confira dicas para organizar sua vila da melhor forma

O primeiro passo para a boa defesa é a vila estar bem organizada. Escolha se prefere proteger os troféus ou os recursos e disponha bem as defesas em todo cenário do jogo.

Clash of Clans: veja como doar e solicitar tropas ao seu clã no game

Procure um bom clã para ingressar e adquira as vantagens de possuir aliados. Você poderá entrar em guerra, solicitar tropas e enviá-las também para melhorar a defesa de seus amigos.

Confira algumas dicas para conseguir gemas gratuitamente (Foto: Reprodução/Wikia)

Clash of Clans: saiba como fazer para ganhar Gems gratuitamente

As gemas são itens preciosos que permitem adquirir vantagens como adquirir construtores, acelerar produções e recrutamentos, comprar escudos, dentre muitas outras opções. Embora seja necessário gastar dinheiro real para obtê-las, há algumas formas pelas quais você poderá conquistá-las gratuitamente.

Clash of Clans: confira dicas para mandar bem no ataque e na defesa do game

Aprenda algumas dicas para aproveitar o melhor da batalha e recolher muitos recursos e troféus. Foque o centro da vila, destrua as minas de ouro ou os coletores de elixir e aproveite ao máximo as tropas mais fortes.

... o componente-conteudo"> Aprenda formas de evoluir mais rápido no game (Foto: Reprodução/Daniel Ribeiro)

Clash of Clans: veja como subir de nível rápido no jogo para Android e iOS

Para desenvolver-se rápido no game, você precisará coletar a maior quantidade de recursos possível e realizar tarefas que o ajudem a subir de nível por meio dos pontos de experiência, desbloqueando novas construções para melhorar a base. Confira neste tutorial como subir de level rapidamente.

Qual o melhor jogo para smartphones? Responda no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo