Bloodborne ganha nova edição nos lançamentos da semana, já com a expansão inédita The Old Hunters inclusa. Além do título de PS4, poucos games chegam ao mercado, que se prepara para as promoções da “Black Friday” e pise no freio com os grandes lançamentos do ano. Confira os detalhes e programe as compras:

Bloodborne: saiba como enfrentar o temível chefe O Renascido

Bloodborne Game of the Year Edition – PS4 – 27 de novembro

Bloodborne é um dos grandes jogos do ano e por isso está com relançamento agendado para esta semana. O game vem acompanhado da expansão The Old Hunters na Edição Jogo do Ano, que adiciona personagens, inimigos, mapas e mais momentos de tensão ao longo dos cenários assustadores.

Bloodborne ganha edição Jogo do Ano com extras (Foto: Divulgação/Sony)

No mesmo estilo de Dark Souls, Bloodborne traz desafio enorme aos jogadores, que precisam explorar o mundo de Yarhman com seu Caçador. O game também é repleto de sustos, com momentos que lembram jogos de terror.

Summon Night 5 – PSP – 25 de novembro

Summon Night 5 traz nova vida aos donos do PSP neste final de ano. O game é um dos poucos lançamentos para o portátil em 2015 e apresenta aventura que mistura RPG com batalhas de estratégia em turno.

Summon Night 5 (Foto: Divulgação/Banpresto)

A jogabilidade é similar a de Final Fantasy Tactics, com personagens que se movem pelo mapa em pequenos quadrados para realizar suas ações. O jogo é continuação de Summon Night 3 e se passa 300 anos após o game anterior. Por causa da diferença de tempo, todos os personagens serão inéditos, mas com alguma ligação com os do passado.

Eiyuu Senki: The World Conquest – PS3 – 24 de novembro

Mais um RPG que chega nesta semana, Eiyuu Senki: The World Conquest é título que chega a mais um console antigo: o PlayStation 3. O game virá com dublagem japonesa, que contém no elenco vozes de animes famosos, como The Idolm@ste

... r e Steins;Gate.
Eiyuu Senki: The World Conquest (Foto: Divulgação/5bp)

O game é também de estratégia em turnos, mas com gráficos mais avançados e personagens que lembram desenhos animados japoneses.

O que você achou de Bloodborne? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo