Chegou a hora de conferir os melhores games lançados para iPhone e iPad durante esta semana de novembro. O destaque foi Dragon Ball Z Dokkan Battle, game de puzzle com elementos de RPG, estrelando os personagens do clássico anime. O outro destaque foi o novo game dos Minions, que recebeu uma atualização com novidades. Confira a seleção da semana.

Siegefall e Star Wars Battlefront estão entre jogos da semana para iOS

 

- DRAGON BALL Z DOKKAN BATTLE (Grátis)

Dragon Ball Z Dokkan Battle foi atualizado com novos conteúdos e vilões retirados diretamente do anime de DBZ. Depois de muita ação contra Freeza, chegou a hora de enfrentar novos vilões como Golden Freeza e Bills. No game, o jogador deve combinar bolas iguais para conseguir desferir golpes poderosos nos inimigos. O jogo é gratuito, mas exige internet para jogar.

Atualização via download no próprio game traz inimigos do novo anime (Foto: Divulgação / Bandai Namco)

Download do Dragon Ball Z Dokkan Battle | iOS 6.0+

- MINIONS PARADISE (Grátis)

Novos minigames foram adicionados na atualização de Minions Paradise (Foto: Divulgação / EA)

No divertido Minions Paradise, o jogador deve entreter essas criaturas amarelas, que acabaram de sobreviver ao naufrágio e estão super estressadas. Invente brincadeiras e crie uma ilha cheia de diversão. O game chama atenção pelos bons gráficos e pelo idioma em português. Minions Paradise é uma aventura divertida, cheia de bom humor e ideal para crianças de todas as idades.

Download do Minions Paradise | iOS 8.0+

- WALKING WAR ROBOTS (Grátis)

Jogo com robôs gigantes e multiplayer de tirar o fôlego (Foto: Divulgação / Pixonic)

O game hardcore da semana para iPhone e iPad é Walking War Robots. Com gráficos incríveis e jogabilidade que lembra Titanfall, neste jogo, comandamos robôs gigantes e precisamos detonar os adversários para vencer partidas online. Focado no multiplayer, Walking War Robots é um jogo viciante e cheio de ação. Ao vencer partidas, o usuário recebe dinheiro virtual para comprar novas peças para o seu robô e deixá-lo ainda mais poderoso.

Download do Walking War Robots | iOS 6.0+

- MEGA DEAD PIXEL (Grátis)

Divertido game casual onde você é um pixel morto (Foto: Divulgação / Chillingo)

Nesta aventura pixelizada, você é um pequeno ponto que precisa destruir a maior quantidade de obstáculos. Com efeitos sonoros de chiptunes e jogabilidade viciante,

... antico">Mega Dead Pixel leva o jogador para um mundo digital divertido e cheio de referências. O personagem, no caso, é um “pixel morto”, um defeito que costuma acontecer em monitores de LCD e LED. Ele simplesmente cai sobre os inimigos e o jogador deve guiar seus movimentos. Mas cuidado, é preciso acertar os obstáculos apenas nas laterais.

Download do Mega Dead Pixel | iOS 6.0+

- SPIRIT STONES (Grátis)

Atualização trouxe novas classes para o game Spirit Stones (Foto: Divulgação / Gamevil)

Para encerrar com chave de ouro, selecionamos o game de puzzle com elementos de RPG chamado Spirit Stones. Produzido pela talentosa Gamevil, o jogo mistura estilos em uma jogabilidade que pode ser online ou off-line. Encare o modo campanha e derrote vários monstros com a companhia de personagens fofinhas. Ou então, enfrente outros jogadores em competições online. Spirit Stones conta com um sistema de clãs similar a Clash of Clans, que rende verdadeiras guerras online.

Download do Spirit Stones | iOS 6.0+

iPhone 6S ou Xperia Z5: qual é o melhor celular? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo