Mortal Kombat X, jogo mais recente da popular franquia de luta, foi lançado no primeiro semestre de 2015 para Xbox One, PS4 e PC. Na época, o game estava previsto para para a antiga geração, mas a proposta foi cancelada meses depois. Confira no tutorial como baixar e instalar o título no seu computador ou console.

Confira o review completo de Mortal Kombat X

Existem três maneiras de adquirir Mortal Kombat X digitalmente: por meio do Steam (para PC), Xbox Live (Xbox One) e PlayStation Store (PS4). Primeiro, veja como pode baixar e instalar o game no seu computador.

Instale no PC

Passo 1. É necessário ter o cliente do Steam instalado no PC. Com tudo pronto, você pode adquirir MKX por meio do programa, browser ou aplicativo mobile da loja. Após realizar a compra do game, clique na aba “Biblioteca” e selecione “Jogos”;

Mortal Kombat X: leve a violenta batalha para o seu PC ou console (Foto: Divulgação/Warner Games)

Passo 2. Dentro da biblioteca de títulos do Steam, selecione Mortal Kombat X e clique no botão “Instalar”. Selecione a pasta onde o jogo será instalado e clique em “Avançar. Após o download, clique no game e selecione “Jogar”.

Tela de Mortal Kombat X no Steam (Foto: Reprodução/André Mello)

Instale no PS4

Passo 1. Já logado no  PlayStation 4, vá até a PlayStation Store. Dentro da loja, procure o game, em seguida coloque o jogo no carrinho e realize a compra;

Passo 2. Após a compra ter sido realizada, selecione “Download” para baixar o game no console.

Tela do game na PlayStation Store (Foto: Reprodução/André Mello)

Vale lembrar que é possível realizar a compra do jogo também pelo computador a partir da versão do browser da PlayStation Store. Após finalizar a transação, você pode iniciar o download do game para o PlayStation 4 a partir do PC.

Instale no Xbox One

Passo 1. Após entrar na sua conta, selecione o item Loja na dashboard do Xbox One. Logo em seguida, clique em “Jogos”;

... rketplace (Foto: Reprodução/André Mello)" height="342" width="695">Tela do game na Xbox LIVE Marketplace (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 2. Selecione a opção “Pesquisar Jogos” para localizar a página de Mortal Kombat X. Após seguir as instruções que surgirem para comprar o game, realize a compra e escolha “Download”. A instalação é feita automaticamente no console.

Assim como acontece com a PlayStation Store, é possível realizar a compra do game também pela versão do computador da Xbox Marketplace, também há a possibilidade de iniciar o download no Xbox One por meio do PC.

Qual a melhor série: Street Fighter ou Mortal Kombat? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo