Usuários do Snapchat no Brasil podem comprar replays no aplicativo. O recurso faz parte de uma atualização com diversas novidades para o programa. Com a funcionalidade, é possível comprar pacotes com três, 10 ou 20 replays por preços que variam de 99 centavos de dólar a US$ 4,99.

Snapchat tem 15 truques e configurações secretas; confira

O serviço é ideal para visualizar novamente um snap depois de gastar o replay gratuito do dia. Se você ficou interessado na novidade, confira a dica e aprenda a comprar replays no Snapchat.

Snapchat: como comprar replays no app (Foto: Divulgação/Snapchat)

Passo 1. Caso não tenha cartão de crédito vinculado à conta da App Store ou Google Play Store, você precisa fazer o cadastro. Saiba como realizar a dica no iPhone e no Android. Além disso, verifique se o aplicativo do Snapchat está atualizado;

Passo 2. Depois disso, no Snapchat, imediatamente após visualizar um snap, toque sobre ele e mantenha o dedo pressionado por alguns segundos. Em seguida, toque sobre o pacote desejado – lembre-se que a opção só aparece após usar o replay gratuito do dia;

Pressione e segure para comprar um pacote de replays (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Por fim, confirme a compra usando a sua impressão digital ou digitando a senha da sua conta da Apple ou Google, caso esteja usando Android.

... conteudo"> Confirme a compra do pacote de replays (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com essa dica simples, você poderá comprar um pacote de replays para os snaps recebidos.

Como recuperar fotos no Snapchat? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo