Rise of the Tomb Raider e Call of Duty: Black Ops 3 foram os destaques nos trailers da semana com a nova série de vídeos sobre a aventura de Lara Croft e a proximidade do lançamento do capítulo inédito da franquia Black Ops. Além deles também houve novidades em GTA 5 e Rainbow Six Siege.

Lara enfrenta perigos da natureza em novo trailer de Tomb Raider

GTA 5, ou mais precisamente seu modo multiplayer GTA Online, irá receber um novo DLC gratuito chamado Lowriders, o qual oferecerá opções para rebaixar seu carro e mais. Já Rainbow Six Siege focou-se em nos mostrar um pouco mais do gameplay de suas diferentes missões, algumas com reféns, outras com bombas, mas todas com muita ação.

Lara Croft terá que enfrentar vida selvagem na Sibéria para sobreviver em Rise of the Tomb Raider (Foto: Reprodução/Movie Pilo)

Rise of the Tomb Raider

A nova aventura de Lara Croft recebeu o primeiro episódio da nova série de trailers Woman vs. Wild” (“Mulher vs. Natureza”), no qual a protagonista luta contra as dificuldades do game. O primeiro episódio, “Harsh Environments”, é focado nos ambientes hostis pelos quais a heroína vai passar, como a gelada Sibéria, onde ela precisará caçar lobos e ursos para sobreviver.

Rise of the Tomb Raider será lançado em 10 de novembro para Xbox Onee Xbox 360. Ele irá também para o PC, em janeiro, e no final de 2016 para PS4.

Call of Duty: Black Ops 3

O trailer de lançamento do terceiro capítulo da saga Black Ops, de Call of Duty, se passa novamente em um futuro distópico, no qual um grupo de soldados terá que enfrentar ameaças humanas e robóticas com o auxílio de exosqueletos que garantem habilidades incríveis. Haverá ainda duas campanhas no modo de zumbis, a primeira chamada Shadows of Evil, que se passa em 1940 e tem clima de filme noir, enquanto a segunda se chama The Giant e acompanha os sobreviventes de Black Ops 2 na história Origins.

Call of Duty: Black Ops 3 será lançado em 6 de novembro para PS4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Vale lembrar, no entanto, que não há campanha single player nas versões para os consoles da geração passada.

GTA 5

O próximo DLC gratuito de Grand Theft Auto 5 para o modo multiplayer GTA Online trará carros rebaixados e nova garagem para aumentar sua coleção de veículos. Graças à adição da loja Benny’s Original Motor Works, os jogadores poderão rebaixar veículos e até instalar suspensão hidráulica para pular.

... "youtube left">

GTA 5 já está disponível para PS4, Xbox One e PC, assim como o DLC Lowriders. O game tem versões também para PS3 e Xbox 360, porém elas não vão receber mais conteúdos  adicionais por download.

Rainbow Six Siege

O aguardado game multiplayer Rainbow Six Siege ganhou um novo trailer que mostra diferentes mapas e missões. O jogo coloca um time de especialistas do Rainbow 6 contra uma equipe de terroristas inimigos, porém as condições de vitória podem mudar de acordo com a modalidade.

Há objetivos como resgate de reféns e desarmamento de bombas e eliminação. Rainbow Six Siege será lançado em 1º de dezembro para PS4, Xbox One e PC.

Goat Simulator / I Am Bread

Em um anúncio inusitado, acompanhado pelo trailer mais estranho ainda, os desenvolvedores de Goat Simulator e I am Bread anunciaram parceria para crossover chamado “GoatBread”. Na prática, o simulador de cabras receberá uma fatia de pão como personagem jogável e outro game vai ganhar um novo RAMpage Mode, no qual o protagonista provavelmente terá que causar caos e destruição.

Goat Simulator e I Am Bread já estão disponíveis para PC e ambos os DLCs serão lançados na loja digital Steam, apesar de não haver data de lançamento por enquanto. Os games estão disponíveis também em outras plataformas, mas ainda não há confirmação que o DLC será lançado nelas.

Qual a melhor franquia: Uncharted ou Tomb Raider? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo