The Witcher 3: Wild Hunt é o RPG lançado pela CD Projekt Red para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Com massivo mapa aberto e muitas missões disponíveis, o game também foi alvo de diversas modificações criadas por usuários, os populares Mods.

Confira o Review completo de The Witcher 3

Cansado dos gráficos, lutas e personagens do game? Talvez seja hora de instalar alguns mods e curtir as novas e divertidas funções, como customização de cavalo e os incríveis cheats do modo Debug. Confira a lista com as melhores modificações criadas para The Witcher 3: Wild Hunt.

Conheça os melhores mods criados para The Witcher 3: Wild Hunt (Foto: Divulgação/CD Projekt RED)

Ultra Gore

The Witcher 3 é um jogo naturalmente violento e os fãs de batalhas mais brutais podem deixar o RPG completamente sangrento, com o modo Ultra Gore. Ao fazer a modificação, os golpes de Geralt têm muito mais chances de desmembrar os oponentes.

O mod não afeta diretamente o dano causado pelas armas, então pode ser usado naturalmente durante a campanha. É importante ressaltar que as cenas são fortes e nunca devem ser expostas para crianças ou pessoas mais sensíveis.

Ultimate Start

As aventuras de Geralt definitivamente não são moleza, e os jogadores podem reparar isso desde as primeiras missões do jogo. Se encontrar dificuldade em avançar no game o mod Ultimate Start permite que Geralt inicie a campanha com seu poder maximizado.

Ultimate Start inicia game com personagem no nível máximo

Além de um nível altíssimo, habilidades turbinadas e muitos itens, o personagem também contará com uma excelente armadura e todas as cartas do card game Gwent, que pode ser jogado contra NPCs.

Debug Console Enabler

Os modos Debug já são tradicionais no mundo dos jogos. Com eles, é possível ter acesso a praticamente todo o conteúdo do game, usando códigos que oferecem itens, mudam características do mapa e muito mais.

Ainda dá para jogar com outros personagens, ativar cheats como imortalidade e dinheiro infinito e se teletransportar por todo o cenário do jogo.

Extreme Weather

The Witcher 3 conta com belos gráficos, que podem ser conferidos pelo vasto mapa do game. Para tornar o visual mais impressionante, o modo Extreme Weather castiga o cenário com grandes tempestades, com direito a trovoadas, ventania e muita água.

SweetFX

Outra modificação na parte gráfica do game, o SweetFX é para os donos de PCs robustos, que não estão satisfeitos com o visual do jogo. O mod adiciona ainda mais efeitos e consegue uma melhora significativa nos gráficos, mas precisa de memória e poder de processamento para funcionar de maneira adequada.

Gráficos de PS2

Criado pelo usuários LowSpecGamer com o uso de programas externos, o mod é capaz de diminu

... ir a qualidade dos gráficos do game, possibilitando a instalação e execução em computadores com configurações muito modestas. Em troca disso os jogadores terão que se acostumar com o visual que parece ter vindo diretamente de um game para PlayStation 2.

Modificações para o cavalo

Diversas modificações para o cavalo estão disponíveis com o uso de um mod (Foto: Reprodução/Gamerevolution)

The Witcher 3 conta com uma longa campanha, que pode cansar os jogadores em alguns momentos. Para evitar isso, nada melhor do que fazer modificações para o jogo, como a possibilidade de personalizar completamente o cavalo de Geralt. Dá para mudar a cor, estilo e até adicionar uma série de equipamentos ao escudeiro do personagem.

O que você está achando de The Witcher 3? Comente no Fórum do TechTudo! 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo