Enduro e Need For Speed se destacam entre os melhores jogos da semana para Android e marcam a transição entre o passado e o futuro. De um lado, Enduro é o primeiro game de corrida em que a “câmera” ficava posicionada atrás do veículo. O game lançado no Atari 2600 chegou na Google Play nesta semana. Do outro lado, Need for Speed No Limits é o jogo de corrida em 3D da EA com gráficos incríveis. Confira esses e outros destaques na lista com os melhores títulos para o sistema operacional do Google:

Como jogar Horizon Chase, o game de corrida para Android e iOS

- ENDURO (Grátis)

Enduro é a versão para Android do clássico game do Atari 2600. O título tem corridas emocionantes e jogabilidade simples. O jogo conta ainda com mecânicas básicas de movimentação ainda são usadas até nos dias atuais.

Sucesso no Atari, Enduro está disponível de graça para Android (Foto: Divulgação)

O carro fica posicionado no centro da tela, e o cenário é quem percorre a cena, enquanto você tenta desviar de outros veículos. São três estágios diferentes com mudanças de pista entre eles.

Donwload do Enduro | Android 2.2+

- GRAND CHASE M (Grátis)

Com o cancelamento de Grande Chase no Brasil, muitos fãs do game ficaram órfãos das “grandes caçadas”. No entanto, a Eyedentity resolveu trazer a versão mobile do game para Android.

Grand Chase continua vivo nos celulares (Foto: Divulgação / Eyedentity Mobile)

GrandChase M é um jogo de batalha em turnos com muito conteúdo para explorar e gráficos tridimensionais bastante bonitos. Escolha seus guerreiros e parta na aventura fantástica. A versão nacional do game está totalmente em português.

Download do Grand Chase M | Android 4.1+

- MY SINGING MONSTERS: DAWN OF FIRE (Grátis)

My Singing Monsters ganha sequência com monstros fofinhos (Foto: Divulgação / Big Blue Bubble)

My Singing Monsters: Dawn of Fire é um jogo de construir com proposta diferente: nada de fazendinha ou cidade. Neste game, missão do jogador é criar ilhas para monstros que adoram cantar. A cada nova criatura desbloqueada a música muda e o mesmo acontece quando há evolução dos personagens. Diferente e inovador, My Singing Monsters: Dawn of Fire tem visual colorido e fofo.

Download do My Singing Monsters: Dawn of Fire | Android 4.0+

- WAR (Grátis)

O divertido e popular jogo de tabuleiro War, agora pode ser jogado direto do seu smartphone ou tablet com Android. No jogo mobile, você irá encarar partidas multiplayer contra outros jogadores, em desafio mundial que exige bastante estratégia.

... rc="//s2.glbimg.com/bwoZiKGResxoJ308wN87L2M-Fv4=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/10/02/war-android.jpg" alt="Jogo oficial de War chega ao Android (Foto: Reprodução / Dynadel Digital)" height="521" width="695">Jogo oficial de War chega ao Android (Foto: Reprodução / Dynadel Digital)

O grande destaque do game é o modo local, no qual até seis jogadores podem se enfrentar no mesmo tablet. Também é possível se divertir sozinho e aprender estratégias para quando for jogar com os amigos.

Download War | Android 4.4+

- NEED FOR SPEED NO LIMITS (Grátis)

Need For Speed No Limits foi relançado para Android nesta semana e recebeu uma bela atualização na jogabilidade, o que deixou as corridas mais longas e intensas. O visual é de primeira categoria e lembra clássicos do Playstation 2, como Need for Speed Underground.

NFS No Limits foi atualizado no Android com mais fases (Foto: Divulgação / EA Mobile)

A inspiração em NFS Undeground também aparece na hora de customização dos veículos. Need For Speed No Limits é gratuito para baixar e jogar e está totalmente em português.

Download do Need For Speed No Limits | Android 4.0+

Pokemon GO – Qual a sua expectativa ? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo