O Xbox One terá um pacote com HD de 1TB, além do jogo Rise of the Tomb Raider, que também decora a caixa por inteiro. O “bundle” chega em 10 de novembro e vem ainda com o primeiro Tomb Raider: Definitive Edition, que foi o reinício da série da heroína Lara Croft. Por enquanto o kit está previsto apenas para os Estados Unidos e o preço será US$ 400, ou cerca de R$ 1.600 em conversão direta.

Rise of the Tomb Raider: Lara mostra seu novo visual em imagens inéditas

Os dois jogos neste pacote, porém, virão em cópia digital, com um código para realizar o download dos games completos. Vale lembrar que o modelo padrão do Xbox One vem com HD de 500 GB, o que pode não ser o suficiente para baixar títulos grandes, com arquivos que superam os 20 GB e lotam facilmente.

Xbox One ganha pacote de 1TB com Tomb Raider (Foto: Divulgação/Microsoft)

A Microsoft promete anunciar mais pacotes especiais com diversos de seus jogos nas próximas semanas. A ideia é fortalecer o catálogo de ofertas aos jogadores, utilizando títulos que possuem destaque em sua plataforma. Rise of the Tomb Raider, até o momento, é um game exclusivo do Xbox em termos de console.

... r>

O game marca a nova aventura de Lara Croft após o título anterior, que coloca a heroína novamente em momentos difíceis de sobrevivência. Os gráficos estão em alto nível e o jogo será focado apenas na campanha para um jogador, sem multiplayer desta vez.

Via Forbes

Qual a melhor franquia: Uncharted ou Tomb Raider? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo