Dicas Order & Chaos 2 e Raceline CC estão entre os jogos para iOS da semana

Order & Chaos 2: Redemption foi o grande destaque entre games que passaram pela App Store nesta semana. A aventura online da Gameloft ganhou episódio com visual deslumbrante e muito conteúdo para explorar, o que promete deixar os jogadores satisfeitos com esse capítulo da franquia. 

Pokémon e Worms 4 estão entre os melhores jogos para iOS da semana

Além disso, o jogo de corrida de motos Raceline CC também conquistou os usuários de iOS. Confira os melhores títulos da semana para iPhone e iPad a seguir:

- ORDER & CHAOS 2: REDEMPTION (Grátis)

Order & Chaos 2 impressiona por trazer modos de jogos famosos no PC (Foto: Divulgação/Gameloft)

Order & Chaos 2: Redemption é o segundo título do popular MMORPG da Gameloft. Usuários podem criar um herói e partir para a aventura em um game de mundo aberto. Com gráficos excepcionais e jogabilidade próxima a games de MMO, Order & Chaos 2 impressiona por ser fácil fazer amizade com jogadores brasileiros e participar de guildas, o que torna a produção mais imersiva. O jogo ainda conta com arenas onde você pode desafiar amigos. Sem dúvidas, esse é um MMORPG completo para iOS.

Download do Order & Chaos 2 | iOS 7.0+

- RACELINE CC (Grátis)

Raceline CC: jogo de moto com vários ângulos de câmera e gráficos incríveis (Foto: Divulgação/Rebellion)

Raceline CC é do gênero de corrida e desenvolvido pela Rebellion, produtora por trás de nomes como Sniper Elite. No game, o jogador irá participar de um racha de motos em ruas movimentadas. É preciso habilidade e reflexos rápidos para evitar a colisão com outros veículos. Para completar, à medida que vence, o usuário pode comprar equipamentos para tunar a moto ou comprar uma nova.

Download do Raceline CC | iOS 9.0+

- GOLDEN MANAGER (Grátis)

Golden Manager surpreende com partidas online e jogadores com nomes corretos (Fotos: Divulgação / Kerad Games)

Golden Manager é um título de administração de clubes similar à famosa franquia Elifoot. Com foco na experiência de “Manager”, o game ganha características apreciadas por quem procura um bom jogo do gênero. Entre os destaques da produção, estão o fato de ser bastante leve e conter jogadores de verdade. O game ganhou uma atualização recente com o campeonato espanhol e nova copa mundial. Vale a pena baixar!

Download do Golden Manager | iOS 7.1+

- SKY (Grátis)

... ordenação motora (Foto: Divulgação / Ketchapp)" height="412" width="695">Sky, novo game da Ketchapp, exige muita coordenação motora (Foto: Divulgação/Ketchapp)

Sky é mais um jogo enigmático com visual artístico da Ketchapp. Você controla um quadrado que salta sobre outras formas parecidas. Parece simples, mas a coisa complica quando o quadrado controlado por você se multiplica ao passar por estruturas verdes. O título passa então a exigir coordenação motora para lidar com os dois ou mais quadrados. Sky é infinito, mas tem obstáculos variados e até portais para teletransportar blocos.

Download do Sky | iOS 6.0+

- CALL OF CHAMPIONS (Grátis)

Call of Champions é um MOBA excelente para iPhone e iPad (Foto: Divulgação/Spacetime Studios)

Call of Champions é um MOBA com jogabilidade impressionante e visual que lembra Heroes of the Storm, da Blizzard. Você pode comandar guerreiros lendários em arenas e derrotar times de outros usuários. O destaque é o modo cooperativo, com comandos simples para chamar a atenção dos companheiros e definir estratégias sem precisar de chat. Para compeltar, em Call of Champions, é possível desbloquear novos heróis sem gastar uma fortuna.

Download do Call of Champions | iOS 8.0+

iPhone 7: o que vocês esperam do próximo smartphone da Apple? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo