A Mimoo é uma loja em que todos os produtos são grátis. Para resgatar os brindes, o usuário deve fazer a reserva pelo aplicativo Zipz, que é compatível com celulares Android e iPhone (iOS). Depois, basta se dirigir à loja física no Shopping Metrô Tucuruvi, em Tucuruvi, ou ao Mais Shopping, em Santo Amaro, ambos no estado de São Paulo, para pegar os itens reservados.

No tutorial a seguir, confira como usar o Zipz para conseguir brindes e amostras grátis na loja Mimoo. O procedimento foi realizado em um iPhone 8 com o iOS 12, mas as dicas também valem para usuários de aparelhos com o sistema do Google.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Baixe e instale o app Zipz. Ao abri-lo pela primeira vez, crie uma conta usando os dados do seu Facebook, do Google ou o seu e-mail. Em seguida, toque em "Prosseguir" e permita que o app envie notificações, e acesse localização e Bluetooth do seu celular;

Passo 2. Agora, toque sobre a barra de buscas do aplicativo e pesquise pela loja da Mimoo. Toque sobre ela para acessar os itens disponíveis. Selecione o produto de sua preferência e toque em "Eu quero";

Passo 3. Confirme a reserva do produto tocando em "Sim". Por fim, vá até a loja física da Mimoo e toque em "Resgate aqui" para escanear o código do vendedor e pegar o seu produto. Observe que as reservas expiram ao final do mesmo dia.

... v>

Pronto! Aproveite as dicas para conseguir brindes e amostras grátis na loja Mimoo no app Zipz.

Contatos aparecem sozinhos no WhatsApp? Saiba como resolver no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo