Goat Simulator é o bizarro simulador de cabras disponível para PC, iOS e Android. Além de muito divertido, ele também é conhecido pelas várias opções de customização, que conseguem deixar o game ainda mais estranho.

Leia o review completo de Goat Simulator no TechTudo

Os mods para Goat Simulator são gratuitos e estão disponíveis na própria Oficina do Steam. Na lista você vai encontrar diferentes mapas, habilidades e até novas transformações para a cabra, que funcionam tanto no modo livre como no multiplayer. Confira abaixo os passos para baixar a instalar mods no game para PC:

Confira como instalar mods para Goat Simulator no PC (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Como baixar e instalar

Passo 1. Abra o Goat Simulator na Biblioteca de jogos e clique em Guias da Comunidade. Em seguida, acesse a aba Oficina para ver os mods disponíveis;

Passo 2. Na lista de mods e mapas, escolha qual você deseja instalar e clique em “Inscrever-se”. A modificação será automaticamente baixada para o game;

Clique em Inscrever-se para instalar o mod (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 3. Ent

... re no Goat Simulator e clique em “Play”. No menu de Custom Game, os mapas baixados vão aparecer em “Select a Map do Play” e os mods para a cabra estarão em “Mutator”. Escolha as opções que quiser e aperte Play para começar a jogar!

Nota: mods desatualizados não serão carregados no jogo.

Qual o melhor simulador de voo? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo