A Nintendo é uma das empresas que os fãs mais aguardam novidades na E3. No primeiro dia do evento, nos EUA, a empresa vai revelar informações de seus jogos inéditos para Switch, incluindo alguns que nem foram anunciados ainda, via apresentação online. A transmissão será no dia 12 de junho, às 13h e Super Smash Bros deve ser a grande estrela. Porém, fãs de Pokémon também devem receber mais informações a respeito dos títulos de Eevee e Pikachu. Saiba todos os detalhes e fique por dentro:

Jogos confirmados:

Super Smash Bros para Switch ainda não tem nome revelado e nem mesmo previsão de lançamento, mas tudo isso deve ser detalhado durante a E3. Ainda não há lutadores confirmados, mas, pelas silhuetas vistas no trailer de anúncio, podemos apostar que Link e Mario estarão presentes. A Big N ainda deve informar uma lista de personagens, alguns inéditos na série.

Super Smash Bros. for Nintendo Switch (Foto: Divulgação/Nintendo)

Pokémon Let’s Go, título novo da série, que sai ainda este ano no Switch, deve ser a estrela secundária do show. O game já está confirmado para a E3 da Nintendo e poderá ser testado no estande da empresa. Dois jogos serão lançados neste segmento: um focado em Eevee e outro no Pikachu. Os gráficos são em 3D e a jogabilidade de captura será inspirada em Pokémon Go, mas com batalhas tradicionais, contra outros treinadores.

... ontent-media__container">

Pokémon Let's Go (Foto: Divulgação/Nintendo)

O que esperar:

Metroid Prime 4

Revelado já há algum tempo pela Nintendo, Metroid Prime 4 não teve qualquer novidade mencionada oficialmente. Mas a apresentação da E3 deve dar algum foco para o jogo, exibindo a jogabilidade e gráficos. O título é aguardado para o Switch, mas pouco sabemos a respeito.

Metroid Prime 4 (Foto: Reprodução/YouTube)

Bayonetta 3

Outro jogo que teve apenas um trailer revelado até agora, e mesmo assim mostrando bem pouco. Bayonetta 3 deve ser uma “conclusão” para a saga da bruxa, com muito mais ação e aventura. Apesar de ter foco em outros títulos, a Nintendo deve mostrar as primeiras cenas de jogabilidade deste capítulo.

Bayonetta ganha terceiro capítulo no Switch (Foto: Divulgação/Nintendo)

Octopath Traveler

O RPG da Square Enix chamado de Octopath Traveler foi anunciado já há muitos meses e teve uma primeira demonstração liberada no eShop, a loja online do Switch. Promissor, ele tem gráficos que lembram Final Fantasy Tactics e jogabilidade de RPG clássico. A apresentação da E3 da Nintendo deve revelar data de lançamento, entre outros detalhes.

Octopath Traveler (Foto: Divulgação/Square Enix)

Rumores:

Star Fox Grand Prix

Star Fox Grand Prix é um rumor que percorreu a Internet nos últimos meses: trata-se de um suposto jogo de corrida, com personagens de Star Fox. Pense em Mario Kart, mas em outro universo e com naves no lugar de karts. O jogo deve ser revelado durante a apresentação da Nintendo, se o rumor se confirmar.

Star Fox deve ter um jogo de corrida anunciado (Foto: Divulgação/Nintendo)

New Super Mario Bros

Desde o Wii e o DS, quase todo aparelho da Nintendo recebe um game da saga New Super Mario Bros. É uma série considerada spin-off, onde os jogadores controlam Mario de maneira um pouco mais tradicional, em ambientes 2D, lembrando os jogos da época do Nintendinho e Super Nintendo. É possível que este seja mais um título de surpresa da “Big N” para sua apresentação online.

New Super Mario Bros. 2 no 3DS (Foto: Divulgação/Nintendo)

Qual o melhor jogo da Nintendo? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo