The Witcher 3: Wild Hunt e Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados foram os destaques nos trailers da semana com o anúncio do novo DLC Hearts of Stone para as aventuras de Geralt, e um intenso combate entre mestre e discípulo: Camus de Aquário e Hyoga de Cisne. Além deles, houve a surpresa de Pokémon Go, as batalhas de Scalebound e o charme de Tearway Unfolded.

The Witcher 3 receberá a nova expansão Hearts of Stone em outubro

The Witcher 3: Wild Hunt

O aclamado game The Witcher 3 irá receber a expansão Hearts of Stone um pouco mais cedo do que esperado. O DLC tem aproximadamente 10 horas de novas aventuras, monstros para caçar e possibilidades de romance.

The Witcher 3: Wild Hunt receberá DLC Hearts of Stone com mais 10 horas de aventura (Foto: Reprodução/YouTube)

Para o primeiro trimestre de 2016 há ainda outra expansão planejada, chamada Blood and Wine, com mais 20 horas de duração. The Witcher 3 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, e Hearts of Stone deve chegar no dia 13 de outubro.

Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados

O mais novo trailer de Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados (Saint Seiya: Soldier’s Soul no original) destacou a grande batalha entre o cavaleiro de ouro Camus de Aquário e o discípulo Hyoga de Cisne.

Os personagens já se enfrentaram anteriormente na Saga do Santuário, no entanto Camus conta agora veste a nova armadura divina, mais poderosa do que a original. Saint Seiya: Soldier’s Soul será lançado no Brasil no final deste ano para PlayStation 4, PlayStation 3 e PC.

Pokémon Go

Os monstrinhos de bolso da Nintendo irão expandir o domínio agora para todo o mundo real, com o anúncio de Pokémon Go para smartphones e tablets.

Ao usar dados de localização, o jogo irá trazer os Pokémons para o nosso mundo e permitirá que usuários os capturem, troquem e batalhem entre si.  Pokémon Go será lançado em 2016 para dispositivos iOS e Android.

Scalebound

Os combates frenéticos do exclusivo de Xbox One ganharam um novo vídeo, semelhante a outro já divulgado, porém com novos monstros e possibilidades de combate.

Coordene os ataques mais poderosos com as investidas de Thuban, seu próprio dragão

... , para causar ainda mais dano. Scalebound será lançado no final de 2016 para Xbox One.

Tearaway Unfolded

Um dos mais charmosos games do PS Vita foi retrabalhado para o PlayStation 4, e agora se desdobrou em Tearaway Unfolded. Conhecido no portátil da Sony pela intrigante arte e carisma, assim como uso interessante das funções do Vita, o game teve os gráficos melhorados e conta com um Companion App para suprir alguns recursos.

Tearaway Unfolded já está disponível para PlayStation 4.

O que você achou de The Witcher 3? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo