Fifa 16 acaba de ganhar um trailer inédito, nesta quarta-feira (9), que mostra os novos movimentos das comemorações de gols no game. O título, que promete uma enxurrada de novidades, traz de volta as famosas celebrações interativas, e a EA adicionou mais movimentações para os atletas festejarem os gols. Confira o vídeo e mais detalhes das respostas dos jogadores após a bola entrar na rede:

Fifa 16: testamos as seleções femininas e a nova jogabilidade do game

Publicado na página oficial do game no Facebook, o vídeo compila todas as novas comemorações inclusas em Fifa 16. Os movimentos são demonstrados por diversos craques, como Sergio Aguero (Manchester City), Lionel Messi (Barcelona), Daniel Sturridge (Liverpool) e Harry Kane (Tottenham).

Entre as novas comemorações estão versões já conhecidas, usadas por jogadores nos campos reais, como os polêmicos socos de Wayne Rooney e a dança robótica de Sterling. Além disso, há novas interações, que incluem celebração com reservas e mensagens para as câmeras.

Fifa 16: EA revela novas comemorações do game (Foto: Divulgação/EA)

Confira o vídeo das comemorações:

Os movimentos já podem ser testados na versão demo do game, lançada para o Xbox One,

... pan class="semantica-autolink-topico-tip">Xbox 360, PS4, PlayStation 3 e PCs. Fifa 16 chega oficialmente no próximo dia 22 de setembro.

Qual o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo