O apresentador Felipe Andreoli lançou o desafio no palco: “Quem acha que os vencedores deveriam pular na piscina?” A resposta foi um quase unânime: sim! E a promessa foi cumprida por Danielle Cohen, Giovanni Marques, Fábio Antônio e Guilherme Berger - os integrantes do Grupo 8, vencedor do Hackathon Globo.

Projeto com holograma vence Hackathon Globo; conheça os campões

Danielle Cohen não ouviu o conselho da mãe, que ligou para ela pedindo que a filha não entrasse na água gelada para não ficar resfriada. "Não trouxe roupa extra para pular na piscina", disse, mas mesmo assim participou da comemoração. A desenvolvedora agora pensa em como será a experiência no MIT Lab, nos Estados Unidos.

"Só de ter participado do Hackathon muitas portas se abriram, mas lá eu espero ver algo totalmente diferente e aprender muito", completa.

Guilherme Berger admitiu que não esperava ganhar. Ele já participou de sete competições no estilo hackathon fora do país. O jovem espera a viagem ao laboratório, considerado um centro de excelência em tecnologia, para descobrir o que há de mais inovador no mundo da tecnologia.

... idth="695" height="417">Para a piscina! Vencedores pulam na água e se divertem no fim do Hackahton Globo (Foto: Diego Borge / TechTudo)




Outro integrante do grupo, Fábio Antônio está ansioso para o networking. "Quero encontrar o estado da arte do MIT, ver muitas novidades e conseguir ótimos contatos na área", encerra.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo