Final Fantasy VII tem personagens secretos interessantes e Vincent Valentine é um deles. A figura misteriosa lembra um vampiro e possui poderes monstruosos que o transformam em bestas durante os golpes. Aprenda a recrutá-lo para o grupo sem muito trabalho e tenha esse poderoso aliado ao seu lado no RPG de PSOne, iOS e PC:

Final Fantasy 7: Leia a análise completa do TechTudo

Tenha nível alto

O recrutamento de Vincent pode ser feito assim que seu grupo de personagens chega à cidade de Nibelheim. Porém, recomenda-se que você esteja com todos em nível relativamente alto, pelo menos entre 28 e 30, pois o processo envolve batalha contra um chefão poderoso. Vicente está dentro de um caixão, na mansão da cidade, mas é preciso abrir o cofre para chegar até o personagem.

Vicent é um dos heróis secretos de Final Fantasy 7 (Foto: Divulgação/Square Enix)

Procure por pistas

Para abrir o cofre será necessário descobrir pistas para descobrir a combinação. As dicas estão escondidas pelo chão da mansão. Basta andar pelo lugar e pressionar o botão de “confirma” nos seguintes locais: à direita do piano, depois no baú da sala ao lado do cofre, em seguida no corredor ao entrar pela parte direita da mansão.

Final Fantasy 7: o processo de recrutamento envolve luta contra um chefão secreto (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Abrindo o cofre

Com as pistas coletadas, é necessário abrir o cofre. Para isso, o jogador deve colocar a sequência correta do segredo em apenas 20 segundos. Outro detalhe importante é a necessidade de realizar o procedimento na ordem certa. Insira os códigos: direita 36, esquerda 10, direita 59 e direita 97.

A chave para o caixão de Vincent está no cofre da mansão (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Luta contra o chefão

Assim que o cofre abrir, ele vai expelir uma Matéria vermelha (com a Summon Odin) e o chefão entrará no combate. O adversário é relativamente fácil se o nível do jogador estiver alto. Na primeira fase da batalha ele terá duas partes: uma roxa e outra vermelha. De acordo com o tipo de golpes que ele sofrer, na segunda fase mudará para uma cor só e será mais fraco para dano mágico ou físico. Apenas continue o ataque até o fim da batalha.

Final Fantasy 7: converse com Vincent dentro do caixão para recrutá-lo (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Encontrando Vince

... nt

Ele está localizado no subsolo da mansão, na sala com caixões. O local de descanso de Vincent é o do meio e, após uma conversa com os heróis, o personagem voltará a dormir. Desperte-o novamente e conte que você conhece Sephiroth, depois diga quem ele é. Assim, o vampiro conversará mais um pouco e, em seguida, se juntará ao seu grupo. Basta sair pela porta para concluir a adição do novo guerreiro ao time.

Qual seu capítulo favorito de Final Fantasy? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo