Fatal Frame: Maiden of Black Water para Nintendo Wii U terá versão de teste gratuita que contará com o prólogo e mais dois capítulos. A ideia é que o jogador experimente a aventura antes de comprá-la. Quem quiser adquirir o título só precisará comprar a edição completa na eShop e continuar de onde parou. O jogo tem lançamento planejado para o dia 22 de outubro.

Fatal Frame 5 será lançado para o Nintendo Wii U no Ocidente em 2015

Maiden of Black Water será o primeiro capítulo da franquia principal a ser lançado no ocidente nos últimos 10 anos. Antes dele, Fatal Frame 3 foi publicado em 2005 para PlayStation 2. Enquanto isso, Mask of the Lunar Eclipse saiu para Nintendo Wii em 2008, mas apenas no Japão. Houve ainda um spin-off chamado Spirit Camera: The Cursed Memoir para Nintendo 3DS em 2012.

Fatal Frame: Maiden of Black Water: Ren Hojo é o primeiro protagonista homem da série (Foto: Reprodução/Polygon)

A Nintendo chamou essa versão de testes do game de “Free to Start” (grátis para começar, em inglês). O termo foi criado pelo falecido presidente da

... empresa, Satoru Iwata, que não gostava do termo “Free to Play” (grátis para jogar, em inglês), afinal, em algum momento, os títulos exigiam que fosse feito algum investimento financeiro para continuar.

Via Polygon

Qual o melhor personagem de jogos de terror? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo