PES 2016, nova versão do popular simulador de futebol, contará com 20 times da Série A do Campeonato Brasileiro. Além disso, outros quatro grandes clubes da série B, Vitoria, Botafogo, Bahia e Criciúma, também estarão disponíveis no game. A confirmação partiu da Konami durante evento realizado na noite desta terça-feira (25), na Arena Corinthians, em São Paulo.

PES 2016 ganha demo com Corinthians e Palmeiras; veja os clubes no game

O anúncio em caráter oficial da parceria entre Konami e os principais clubes do Brasil era apenas uma questão de tempo. Isso porque a versão de demonstração recém-lançada do jogo já havia mostrado Palmeiras e Corinthians, os dois maiores rivais paulistas, em seus uniformes oficiais. O Timão, inclusive, firmou contrato com a empresa japonesa e será exclusivo do PES 2016.

PES 2016: Corinthians firmou contrato de exclusividade com a Konami. (Foto: Divulgação)

Foram confirmados também os torneios Eurocup, Copa Sul-Americana, Liga dos Campeões e também ligas europeias como Eredivisie e Ligue 1. E as novidades não param por aí, Mauro Beting e Silvio Luiz retornam como narradores oficiais do game.

PES 2016: parcerias foram confirmadas durante evento na Arena Corinthians na noite desta terça-feira. (Foto: Victor Teixeira/TechTudo)

Além da presença do Itaquerão, mostrado na versão de demonstração, o título vai contar com outros grandes estádios do país, como Morumbi, Vila Bel

... miro e Mineirão. PES 2016 será lançado em formato digital e mídia física, e vai custar R$ 199,90 no PS4 e Xbox One, e R$ 169,90 no PlayStation 3Xbox 360 e PC. A data de lançamento está prevista para o dia 15 de setembro.

Fifa 16 ou PES 2016: qual jogo será melhor? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo