A paiN Gaming é derrotada pela Mad Lions em partida acirrada que ocorreu neste sábado (08). A equipe brasileira começou em desvantagem mas conseguiu se recuperar ao longo do jogo e quase conquistou a vitória, chegando até a bater no nexus inimigo e deixá-lo com a metade da vida, mas a Mad Lions respondeu bem as investidas da Pain e saiu com a vitória. Com essa partida, a equipe europeia garante o primeiro lugar do grupo B do Mid-Season Invitational (MSI) com 3 vitórias e nenhuma derrota.

A paiN Gaming, com uma vitória e duas derrotas, cai para a 3° posição do grupo B do campeonato e enfrentará a seguir a PSG Talon, a Mad Lions novamente e a Fastpay Wildcats, respectivamente. Todos os confrontos acontecerão na segunda-feira (10) e serão exibidos pelos canais oficiais da Riot Games na Twitch, no Youtube e na Nimo TV, e pelo site LoL Esports.

A paiN Gaming escolheu campeões com os quais já estavam familiarizados. como Zoe para o mid laner Thiago “tinowns” Sartori, Jinx para o atirador Felipe “Brtt” Gonçalves e Camille para o top laner Leonardo “Robo” Souza. Já a Mad Lions trouxe picks bastante usados ao longo do campeonato, como Morgana na selva e Lee Sin no topo, mas surpreendeu com um Kog Maw AP no meio.

Já no começo do jogo, o caçador da Mad Lions Javier “Elyoya” Prades aproveitou a força de seu campeão para limpar a selva rapidamente e invadir o território inimigo, conquistando o first blood em cima do caçador da Pain e, posteriormente, roubando o primeiro dragão e arauto da equipe brasileira.

Apesar do começo conturbado, a paiN conseguiu reagir e realizar algumas boas jogadas, garantindo abates para o time e algumas barricadas para a Jinx do Felipe “Brtt” Gonçalves. A vantagem conquistada também ajudou o mid laner Thiago “tinows” Sartori a fechar seus itens e causar bastante dano com sua Zoe.

Entretanto, alguns pick-offs feitos pela Mad Lions em cima do caçador da paiN forçaram seus feitiços e sua ultimate e devolveram a vantagem para o time europeu, colocando a equipe brasileira em uma posição difícil. Apesar disso, a pressão conquistada nas rotas laterais pela Camille de Leonardo “Robo” Souza e um roubo de barão surpreendente feito pelo mid laner Thiago “tinowns” Sartori colocaram a paiN Gamin

... g de volta ao jogo.

O time brasileiro chegou muito perto de ganhar a partida duas vezes quando forçou uma troca de dragão e barão pela destruição do inibidor e das torres do nexus, mas a Mad Lions conseguiu voltar a tempo, defender sua base, matar os adversários e finalizar o jogo.

Com informações de LoL Esports.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo