Call of Duty: Black Ops 3 e Rise of the Tomb Raider foram os destaques entre os trailers da semana. A versão beta do multiplayer do jogo de tiro em primeira pessoa teve a data de estreia definida, e a aventura de Lara Croft ganhou um vídeo no qual a heroína aparece durante a exploração de tumbas. Além desses títulos, também foram divulgadas detalhes sobre o editor de Super Mario Maker e o caos de Goat Simulator para plataformas PlayStation. Veja quem se destacou nessa semana:

Novo trailer de Call of Duty: Black Ops 3 exibe beta do multiplayer

Call of Duty: Black Ops 3 anuncia as datas da versão beta do multiplayer para os jogadores (Foto: Reprodução/DigitalSpy)

Call of Duty: Black Ops 3

Os jogadores que garantiram a compra antecipada de Call of Duty: Black Ops 3 na pré-venda terão a chance de participar da edição beta do multiplayer, que será disponibilizada no final de agosto. Usuários do PlayStation 4 serão alguns dos primeiros a experimentarem o novo game da série, com direito a três mapas, sete modos e oito especialistas.

Call of Duty: Black Ops 3 será lançado em 6 de novembro para PlayStation 4, Xbox One, PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A versão beta estará disponível entre os dias 19 e 23 de agosto no PlayStation 4, e entre 26 e 30 no Xbox One e PC.

Rise of the Tomb Raider

Durante a Gamescom, feira de games realizada entre os dias 5 e 9 de agosto na Alemanha, uma nova demo de Rise of the Tomb Raider foi demonstrada apenas para jornalistas. Agora o gameplay desta versão foi liberado para o público, mostrando Lara durante exploração em uma tumba na Síria enquanto tenta escapar de diversos perigos.

Rise of the Tomb Raider será lançado para Xbox One em 10 de novembro, com versão para Xbox 360 na mesma data. O game também já está confirmado para PC.

Super Mario Maker

O novo trailer de Super Mario Maker trouxe um pouco de alívio aos jogadores sobrecarregados de itens para o criador de fases de Mario. De acordo com o vídeo, o conteúdo será liberado gradativamente, dando tempo para o usuário se acostumar com cada novo elemento.

Haverá também suporte a mais de 50 Amiibos, o que vai permitir que Mario assuma a forma de diversos personagens da Nintendo. Super Mario Maker será lançado em 11 de setembro para Nintendo Wii U.

Goat Simulator

O divertido e caótico simulador de bode chega agora às plataformas da Sony após o período de exclusividade nos consoles da Microsoft. Em Goat Simulator, você controla um bode com os mais variados objetivos, cujo principal talento é destruir e causar o caos em uma pequena cidade repleta de bizarrices.

Goat Simulator já está disponível para PlayStat

... ion 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, PC, iOS e Android.

Rainbow Six Siege

O mais recente capítulo da série Rainbow Six foi demonstrado para o público nos Estados Unidos e atraiu a atenção de algumas celebridades, que comentaram o que acharam do game. Nomes como Giancarlo Esposito (Breaking Bad), e o casal Lisa e Rick Malambri (Se Ela Dança, Eu Danço 3), se divertiram com o novo FPS tático e saíram do evento impressionados.

Rainbow Six Siege será lançado em 13 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fifa 16 Mobile

Com a chegada do lançamento de Fifa 16 Mobile para smartphones e tablets, a produtora Electronic Arts anunciou uma grande mudança na série. Os títulos mobile da franquia Fifa não serão mais anuais e vão se chamar apenas “EA Sports Fifa”.

Isso permitirá aos jogadores investirem mais no game, sem medo de perder o progresso a cada ano. O game receberá suporte a médio e longo prazo com novidades e atualização dos times. Fifa 16 Mobile / EA Sports Fifa, será lançado em 22 de setembro para as plataformas iOS e Android.

PlayStation Plus

Uma novidade está surgindo para assinantes da PlayStation Plus, chama-se “Vote to Play”. A nova campanha permite que jogadores votem para decidir qual game desejam receber de graça no serviço.

Os candidatos dessa primeira votação são: Zombie Vikings, Armello e Grow Home. A PlayStation Plus irá decidir qual jogo gratuito será distribuídos para assinantes no PlayStation 4 em 24 de agosto.

Qual o melhor jogo de tiro FPS? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo