A Amazon Prime Gaming vai liberar cinco jogos de PC de graça no mês de novembro de 2020, a partir desta segunda-feira (2). Os games são A Knight's Quest, Smoke and Sacrifice, Lethis - Path of Progress, Victor Vran e Aurion: Legacy of the Kori-Odan. Todos os assinantes da Amazon Prime poderão resgatar os games de forma gratuita e aproveitar outras promoções que ainda estão em andamento na plataforma, a exemplo dos jogos clássicos da desenvolvedora SNK.

Além da possibilidade de resgatar jogos de graça, o Prime Gaming, antigo Twitch Prime, também conta com conteúdos in-game, como skins para League of Legends (LoL) e itens para Hyper Scape, e uma inscrição por mês para ser utilizada em canais da plataforma Twitch TV.

Prêmio Melhores do Ano 2020! Descubra quais são os melhores celulares, apps e jogo do ano:

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A lista do Prime Gaming neste mês se destaca com A Knight Quest, um game com um estilo bastante semelhante à franquia The Legend of Zelda, e Victor Vran, que poderá agradar os fãs de Diablo, franquia da Blizzard Entertainment. Os fãs de RPG ainda poderão curtir mais dois jogos do gênero, que são Smoke and Sacrifice, um RPG com um foco grande em sua narrativa, e Aurion: Legacy of the Kori-Odan, que tem um estilo de jogo em 2D. A seleção é finalizada com Lethis - Path of Progress, um game de construção de cidades com uma temática steampunk.

O mês de novembro ainda conta com novos drops para jogos como VALORANT, Apex Legends, Madden NFL 21 e Rocket Arena. Além disso, os assinantes da Amazon Prime ainda podem aproveitar algum

... as promoções do mês de outubro que ainda ficarão disponíveis no começo do mês de novembro. Veja na tabela abaixo os jogos que ainda podem ser resgatados:

Via TechRaptor e Gamespot



>>> Veja o artigo completo no TechTudo