O grupo NPD, que realiza pesquisas sobre o mercado de jogos e consoles nos Estados Unidos, revelou a lista com os 10 títulos mais vendidos no país durante o primeiro semestre de 2015. O levantamento considerou o período entre janeiro e junho e levou em consideração a quantidade de cópias físicas vendidas nas principais redes varejistas norte-americanas. No entanto, o número de vendas de cada game não foi informado. Confira a lista com os games de maior sucesso e suas respectivas publicadoras:

Confira a análise de Mortal Kombat X

Mortal Kombat X foi o jogo mais vendido no primeiro semestre nos EUA (Foto: Divulgação/NetherRealm)

A surpresa fica por conta de GTA 5, que consegue se manter no topo, mesmo lançado originalmente em setembro de 2013. Minecraft também merece destaque, pois é uma franquia capaz de conquistar jogadores em todas as plataformas.

É bom lembrar que o segundo semestre de 2

... 015 será, aparentemente, muito mais promissor, com games para todos os gostos. Afinal, será época de lançamento de jogos bastante aguardados, como Star Wars BattlefrontRise of the Tomb RaiderHalo 5Fallout 4Call of Duty: Black Ops 3Just Cause 3Super Mario Maker e muitos outros.

Via Nintendo Life

Quais são os melhores jogos de PS4 até agora? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo