A lista de aplicativos para Windows Phone desta semana está recheada de novidades para quem gosta de navegar na web e redes sociais. O Opera Mini, por exemplo, ganhou o suporte a abas privadas, evitando que o histórico seja salvo. Já o 6tag trouxe o visual do Windows 10 para o Instagram, e ainda adicionou novas funcionalidades. Confira esta e outras novidades da semana abaixo.

Windows Phone: como configurar o modo Família para baixar aplicativos?

B612 (GRÁTIS)

B612 é um aplicativo para Windows Phone ideal para os amantes do selfie (Foto: Divulgação/Windows Store)

Se você adora tirar selfies e quer melhorar a qualidade das suas fotos, o B612 é um aplicativo que promete dar uma forcinha. Com ele, é possível usar a câmera frontal para capturar um autorretrato e, em seguida, editá-lo. Para isso, o aplicativo oferece um conjunto completo e gratuito de filtros e efeitos para aplicar à sua imagem, bem como ferramentas simples para torná-la melhor. Não perca a chance e invista nas suas selfies.

Download do B612 | Windows Phone 8.1 ou superior

OPERA MINI (GRÁTIS)

Opera Mini é um navegador para Windows Phone que ajuda na economia de dados (Foto: Divulgação/Windows Store)

O Opera Mini é um dos melhores navegadores móveis do mercado e que acaba de atualizar para o Windows Phone. Com ele, o usuário agora pode navegar de forma privada, sem deixar rastros sobre os sites que visitou. Além disso, o aplicativo ganhou novas ferramentas de personalização, animações diferenciadas, e exibe na Live tile o quanto o usuário economizou no pacote de dados. Experimente o Opera Mini e navegue na web com um ótimo aplicativo.

Download do Opera Mini | Windows Phone 8.1 ou superior

CYBERCOOK RECEITAS (GRÁTIS)

Cybercook é um verdadeiro livro de receitas digital para Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Bateu aquela fome e não sabe o que cozinhar? O CyberCook Receitas é um aplicativo que vai te ajudar achar a receita certa. Com fotos e vídeos, o aplicativo traz mais de 115 mil receitas disponíveis em diferentes categorias. Já para aqueles que querem virar um mestre-cuca, o aplicativo oferece a possibilidade de criar um livro de receitas próprios e compartilhar com os seus amigos. Experimente já o Cybercook Receitas e tenha uma ferramenta completa no seu Windows Phone .

Download do Cybercook Receitas | Windows Phone 8.1 ou superior

SURFY (GRÁTIS)

... "383" width="695">Surfy é um navegador completo, com suporte a HTML 5 e download de vídeos do YouTube (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Outro navegador que ganhou novidades nesta semana foi o Surfy. Na última atualização, o aplicativo ganhou um melhor suporte a conteúdos em HTML 5, o que é ótimo para quem gosta de assistir a vídeos online e jogar. Além disso, o aplicativo trabalha com um sistema de abas muito mais acessível, e é capaz de fazer downloads de vídeos do YouTube, pesquisas por voz e diversas outras tarefas. Vale a pena checar as novidades de Surfy para o seu Windows Phone.

Download do Surfy | Windows Phone 8.1 ou superior

6TAG (GRÁTIS)

6tag é um cliente do Instagram que ganhou o visual do Windows 10 (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

O 6tag é o principal cliente do Instagram no Windows Phone, e recebeu uma grande atualização nesta semana para ficar ainda melhor. A partir de agora, o aplicativo conta com um visual remodelado para combinar com o Windows 10. Além disso, o aplicativo sofreu diversas melhorias no sistema de pesquisa e uso de hashtags, além de ser capaz de publicar fotos em alta resolução na rede social. Não perca tempo e confira já o 6tag no smartphone.

Download do 6tag | Windows Phone 8.1 ou superior

Até a próxima semana!

Qual é o melhor sistema operacional para smartphones? Opine no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo