EA Sports UFC, jogo inspirado no evento de MMA mais popular do mundo, possui gráficos super-realistas. E, como o UFC 189 será realizado hoje (11) em Las Vegas, nos Estados Unidos, a equipe do TechTudo resolveu simular as lutas. Os combates serão pelo cinturão Interino dos Peso Pena - já que José Aldo não poderá competir - e pelo cinturão dos Peso Médios. Confira agora as simulações. 

Confira a análise completa de EA Sports UFC

McGregor enfrentará Mendes pelo cinturão interino (Foto: Reprodução/André Mello)

O primeiro duelo que simulamos foi entre o atual campeão dos peso médios Robbie Lawler e o desafiante Rory MacDonald.

Lawler vs MacDonald

A batalha, disputada ao longo de cinco rounds, foi equilibrada e emocionante. Os dois lutadores conseguiram encaixar golpes devastadores no oponente. Porém, no final, a vencedor foi MacDonald, que teve uma performance mais consistente ao longo da luta. Será que veremos o campeão Robbie Lawler entregar o seu cinturão no UFC 189?

McGregor vs Mendes

Sem José Aldo, McGregor precisou enfrentar Chad Mendes. Na simulação, que durou cinco rounds, os lutadores se estudaram por muito tempo, tendo que aplicar submissões no solo e encaixar gol

... pes de pé quando possível.

No fim da partida, em uma luta não tão emocionante quanto a de Lawler e MacDonald, Conor McGregor leva o cinturão interino dos Peso Pena.

E o que você achou de EA Sports UFC? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo