The Last of Us pode estar com a sequ?ncia em desenvolvimento pela Naughty Dog. Pelo menos foi o que afirmou Nolan North (dublador de Nathan Drake, protagonista de Uncharted) durante uma sess?o de perguntas com f?s na MetroCon, conven??o realizada neste m?s nos Estados Unidos. North interpretou tamb?m o vil?o do primeiro jogo protagonizado por Joel e Ellie.

Leia o review completo de The Last of Us

Sequ?ncia para o aclamado The Last of Us pode estar em produ??o (Foto: Divulga??o)

Ao ser questionado sobre os futuros projetos da Naughty Dog ap?s Uncharted 4: A Thief?s End, North respondeu que o jogo, at? o momento, ? o ?ltimo da s?rie. Ele deixou escapar, por?m, que a companhia tamb?m est? trabalhando em The Last of Us 2. Apesar disso, o dublador disse n?o poder dar mais detalhes, uma vez que, segundo ele, seu personagem no primeiro jogo ?morreu fora de hora?.

Contradi??o

Apesar da declara??o de Nolan North, o?voice actor Troy Baker (que viveu Joel, o protagonista do primeiro t?tulo) alegou durante a conven??o n?o ter conhecimento a respeito da continua??o do game. ?Eu n?o sei se vamos fazer outro jogo ou n?o. Se fizermos, confio nos diretores Neil Druckmann e Bruce Straley e em toda a equipe da Naughty Dog para criar a hist?ria que precisa ser contada?, disse Baker ao ser perguntado sobre a poss?vel sequ?ncia de The Last of Us.

Nolan North durante a MetroCon, nos Estados Unidos (Foto: Divulga??o)

E

... nquanto os dubladores se contradizem, ? interessante lembrar que os diretores de The Last of Us n?o descartaram a ideia de uma sequ?ncia. Durante uma sess?o de perguntas e respostas no Reddit, logo ap?s o lan?amento do primeiro jogo, o diretor criativo Neil Druckmann revelou que havia 50% de chances de a companhia criar um segundo game da s?rie.

Quais suas melhores experi?ncias em The Last of Us? Comente no F?rum do TechTudo!

Via Gamespot



>>> Veja o artigo completo no TechTudo