Fifa 16, popular game de futebol da EA, divulgou um v?deo que revela detalhes do Drible Sem Toque. O novo sistema imita a habilidade do Lionel Messi, jogador argentino do Barcelona, de "gingar" e mudar a dire??o durante o drible, sem tocar na bola. Com isso, quando o usu?rio criar espa?o para se movimentar, ter? a possibilidade de usar novos toques, conforme o atleta reage aos defensores. O recurso poder? ser usado por qualquer gamer.

PES 2016 ou Fifa 16? Veja qual o melhor game de futebol no comparativo

Fifa 16 ter? Drible Sem Toque (Foto: Reprodu??o/YouTube)

Al?m de ser uma nova forma de superar os defensores, a ferramenta permite deixar a bola rolar: voc? ganhar? tempo para chutar ou dar o melhor passe. No v?deo, Messi conta como consegue tirar vantagens dos campos da vida real. "Ele mostrou para n?s que o drible ? mais do que o que voc? faz com a bola. ?s vezes, o melhor toque pode ser aquele que voc? n?o d?", afirmaram os desenvolvedores.

Fifa 16 usou tecnologia de ponta para capturar os movimentos de Messi e trazer as habilidades do jogador para o t?tulo. E as novidades n?o v?o parar por a?.?Os desenvolvedores prometeram mais mudan?as que v?o deixar o game

... mais "empolgante e equilibrado".

Assista ao v?deo:


Qual o melhor jogo que foi anunciado na E3 2015? Opine no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo