Star Fox Zero foi uma das surpresas da Nintendo durante a E3 2015, maior feira de jogos do mundo. O t?tulo que reimagina a s?rie vem para aproveitar todas as funcionalidades do GamePad do Nintendo Wii U e resgatar diversos f?s da franquia. Testamos o game no evento e voc? confere aqui nossas primeiras impress?es.

Nintendo na E3 2015: confira as principais novidades da confer?ncia

Assista ao v?deo do game abaixo:

Uma nave, duas telas

Os controles de Star Fox Zero s?o at? familiares para quem que j? jogou algum t?tulo da s?rie, mas trazem novidades. No comando da Arwing, fomos apresentados a uma nova combina??o com o GamePad, que inicialmente nos pareceu um pouco confusa. O controle funciona como uma segunda tela, ou a cabine do piloto, e as possibilidades s?o muitas.

Testamos o Star Fox Zero; veja o que achamos do cl?ssico game (Foto: Tais Carvalho / TechTudo)



Com o anal?gico esquerdo n?s come?amos a mover a nave, usando o direto para acelerar ou diminuir a velocidade. Misturamos os controles no tutorial inicial e, sem querer, fizemos algumas manobras no ar. Logo depois, descobrimos que elas e outros comandos tamb?m podem ser feitos atrav?s do GamePad. S?o muitas combina??es para dois lugares diferentes.

No comando do pew pew pew

Batemos a nave algumas vezes enquanto olh?vamos para a tela errada e demoramos algum tempo para nos acostumar com os controles. Tivemos tamb?m que recalibrar o controle de movimento da tela e segurar o instinto de mover automaticamente o GamePad no ar. No geral, a ideia dos novos comandos funciona depois de algumas tentativas. Mas para aqueles que nunca jogaram um Star Fox, eles podem parecer bem mais desafiadores do que deveriam ser.?

Controles e comandos do jogo s?o meio confusos no in?cio (Foto: Tais Carvalho / TechTudo)



Depois da primeira miss?o, ficou mais f?cil comandar a nave. Por?m, para a maioria dos f?s dos jogos cl?ssicos, talvez o controle regular fosse uma melh

... or pedida. Em sequ?ncia, destru?mos alguns inimigos em um combate r?pido e divertido, com direito a luta com chef?o. Tivemos a chance tamb?m de observar um pouco mais o cen?rio, que est? bem bonito e detalhado.

Apesar dos controles inicialmente confusos, Star Fox Zero traz um novo game divertido e repleto de a??o. O jogo d? liberdade de movimento e v?rios comandos para o jogador, tudo com o visual renovado no Wii U. Com algumas mudan?as nos controles e mais polimento, Star Fox Zero tem tudo para agradar os f?s da famosa s?rie da Nintendo.

Qual a melhor surpresa da E3 at? o momento? Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo