O Happn, rival do Tinder, ? o primeiro aplicativo de encontros e relacionamentos a fazer conex?o com o Spotify, um dos servi?os de streaming mais populares. Os usu?rios do Happn poder?o, agora, incluir ?lbuns e artistas no seu perfil para expor seu gosto musical ou ?flertar com m?sica?, enviando faixas que podem ser tocadas por n?o-assinantes sem sair da tela de bate-papo do app para unir solteiros.

Como usar o Happn, aplicativo de paquera que ? sucesso no Brasil

Happn passa a oferecer m?sicas do Spotify para alimentar perfil e enviar por mensagem (Foto: Reprodu??o/Happn)

Segundo o diretor-executivo do Happn, Didier Rappaport, a novidade oferecer? um contato mais pessoal entre duas pessoas no app, usando recursos musicais. ?Acreditamos que este novo recurso com o Spotify ofere?a aos nossos usu?rios uma experi?ncia ?nica que realmente lhes permita mostrar quem s?o de uma forma mais emotiva, al?m de apenas palavras e fotos", contou.

O acervo de m?sicas do Spotify estar? dispon?vel a todos os usu?rios do Happn, assinantes ou n?o do servi?o de streaming. A diferen?a ? que, se voc? pagar pelo Premium, poder? ouvir m?sicas completas, enquanto contas gratuitas ter?o acesso apenas a 30 segundos por faixa compartilhada.

M?sicas recebidas podem ser tocadas direto na tela de chat (Foto: Reprodu??o/Happn)

O Happn ? um aplicativo de relacionamento par

... a iOS, Android e Windows Phone que possui ?hiperlocaliza??o?, capaz de avisar quando um outro usu?rio do app passa perto de voc?. Segundo os criadores, essa ? uma forma de aproveitar as ?coincid?ncias di?rias, quando os caminhos se cruzam na vida real?. Ou seja, ele promete unir pessoas que 'se esbarraram na rua' ou j? se viram em algum lugar.

Como evitar que o meu perfil no Tinder seja visto por um usu?rio??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo