O Cubic.fm promete revolucionar a maneira de ouvir m?sica. Sua proposta? Unificar todas as bibliotecas musicais online de seus usu?rios. Basta acessar o servi?o para encontrar faixas de fontes como YouTube, SoundCloud, Deezer e Rdio. Entenda o funcionamento e saiba como usar.?

Apple Music contra todos: Spotify, Deezer e Rdio ficam devendo? Veja

Servi?o promete unificar conte?do musical num player (Foto: Divulga??o/Cubic.fm)

O sistema ? bastante simples. Da primeira vez que utiliza o cubic.fm, o usu?rio ? convidado a instalar uma extens?o em seu navegador. ? com ela que ele vai adicionar m?sicas a seu web player. Depois disso ? s? navegar normalmente e o bot?o de "Save to Cubic.fm" aparecer? abaixo das m?sicas de sites como YouTube, Facebook, 8tracks e mais.?

Ou?a m?sicas de qualquer fonte

O interessante ? que esta can??o n?o precisa estar tocando em um servi?o compat?vel. Ele tem algoritmos que identificam a can??o e procuram por ela em um dos parceiros, e ent?o a adicionam-na ? playlist.

Spotify, Rdio ou Deezer, qual o melhor e por qu???Comente no F?rum do TechTudo.

O usu?rio tamb?m pode inserir uma trilha na sua lista usando um m?todo mais tradicional: manualmente. ? s? copiar e colar o link da mesma.

... fm)" height="341" width="695">Servi?o permite cria??o de playlists com m?sicas de v?rias fontes (Foto: Divulga??o/Cubic.fm)

Por enquanto, o?cubic.fm funciona com o YouTube, SoundCloud, Deezer e Rdio. O Sportify, por conta de sua API, ainda n?o ? suportado. Usu?rios que desejam experimentar o servi?o devem se inscrever no site para testar o beta. Atualmente, s?o milhares de pessoas em uma fila de espera, mas ? poss?vel indicar amigos para agilizar o processo.?

Via Cubic



>>> Veja o artigo completo no TechTudo