A Bethesda ? uma conhecida publisher de jogos, respons?vel por financiar e publicar muitos t?tulos que gostamos, e pela primeira vez em sua hist?ria ela ter? uma confer?ncia pr?pria durante a E3 2015. A empresa se apresentar? hoje (14) ?s 23h (hor?rio de Bras?lia), Com t?tulos confirmados como Fallout 4 e um novo Doom, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

E3 2015: saiba o que esperar da maior feira de games do mundo

Fallout 4 ? o jogo principal da Bethesda para sua confer?ncia da E3 2015 (Foto: Reprodu??o/YouTube)

Fallout 4 e novo Doom confirmados

Os carros-chefe confirmados da Bethesda para a E3 2015, ambos os t?tulos j? foram anunciados e prometidos para o evento. Fallout 4 traz uma mistura de tiro e RPG em um grande mundo aberto, confirmado como a cidade de Boston, Estados Unidos, em um futuro p?s-apocal?ptico. Apesar de o game ter sido revelado h? alguns dias, jogadores esperam ter mais detalhes sobre sua nova aventura.

O novo Doom, por outro lado, ? um mist?rio maior. Inicialmente chamado de Doom 4, ele passou a se chamar apenas ?Doom? quando foi revelado que n?o seria uma sequ?ncia, mas sim um reboot da s?rie. Pouco se sabe sobre o jogo por enquanto, apenas que ele ser? extremamente violento e cheio de a??o fren?tica, com hordas de inimigos e sem locais para se esconder.

Vale lembrar que usu?rios que compraram Wolfenstein: The New Order na pr?-venda, receberam a promessa de que v?o poder participar de uma fase beta do novo Doom. No entanto, os detalhes ficaram muito vagos na ?poca, ent?o eles dever?o ser esclarecidos durante a E3.

O que pode aparecer

Hoje em dia ? quase imposs?vel uma grande empresa ficar fora do ramo dos MMOs e ?Free 2 Play?, e a Bethesda n?o ? diferente. Com o recente lan?amento de The Elder Scrolls: Online para os consoles, ? de se esperar que haja novidades sobre o t?tulo. Apesar disso, a empresa ter? tamb?m que se desculpar com usu?rios que andam tendo problemas para sequer jogar, j? que os servidores est?o lotados.

Outro game que promete lotar servidores ? BattleCry, um jogo multiplayer gratuito da Bethesda que promete trazer combates violentos com 32 pessoas. O t?tulo j? est? sendo desenvolvido h? aproximadamente 3 anos por um est?dio dedicado, ent?o provavelmente a E3 2015 ser? o momento de sua revela??o.

Rumores a respeito de um poss?vel Dishonored 2 come?aram a surgir na internet ap?s um teste da Bethesda em seu canal do site Twitch para sua transmiss?o ao vivo do evento. Em certo momento, usu?rios ouviram o que parecia ser uma confirma??o de Dishonored 2, com uma apresenta??o do codiretor do jogo original, Harvey Smith.

Com gr?ficos coloridos e muito sangue, BattleCry deve estar na E3 2015 (Foto: Reprodu??o/High-Def Digest)

H? tamb?m chances de um novo The Elder Scrolls 6, um sucessor para Skyrim, j? que a s?rie est? h? quase tanto tempo parada quanto Fallout. ? pouco prov?vel que ambos fossem lan?ados t?o

... pr?ximos um do outro, mas ? poss?vel que vejamos mais detalhes de Fallout 4 e apenas um pequeno teaser de The Elder Scrolls 6, apenas para dizer que o jogo est? a caminho.

Presen?as improv?veis

? tradi??o das confer?ncias da E3 que n?o sejam apresentados apenas games que se espere de certa companhia ou t?tulos que j? tenham sido anunciados antes. Uma boa apresenta??o ? feita com surpresas avassaladoras que ningu?m conseguiu prever. Podem ser tanto jogos originais ou sequ?ncias inesperadas.

Poucas franquias da Bethesda n?o est?o em uso atualmente e uma surpresa improv?vel que poderia aparecer ? um Rage 2. Com fortes influ?ncias de Mad Max, Rage teve dificuldade de se firmar na gera??o passada, mas seria relativamente f?cil criar um novo t?tulo utilizando a mesma tecnologia do reboot de Doom, j? que ambos os games s?o da id Software.

Rage 2 poderia trazer mais foco para os ve?culos como Mad Max (Foto: Reprodu??o/Player Attack)

Entre outros t?tulos da empresa que fizeram sucesso recentemente est?o Wolfenstein: The New Order e The Evil Within. Por?m, mesmo que algum desses t?tulos fosse receber uma sequ?ncia, eles s?o recentes demais para que o desenvolvimento de um novo jogo j? esteja avan?ado, ent?o surgiriam apenas em teasers com pouco conte?do.

Qual o melhor jogo da Bethesda? Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo