Sherlock Holmes: The Devil's Daughter e Final Station serão os games gratuitos do Xbox One para assinantes da Xbox Live Gold, ou Xbox Game Pass Ultimate, em novembro. Eles serão acompanhados ainda pelos títulos Star Wars: Jedi Starfighter, do primeiro Xbox, e Joy Ride Turbo, do Xbox 360. Ambos os games clássicos são retrocompatíveis, o que significa que podem ser jogados no console atual da Microsoft. Cada um dos jogos ficará disponível em datas diferentes então é necessário ficar atento para saber quando resgatá-los.

Durante todo o mês de novembro jogadores poderão baixar Sherlock Holmes: The Devil's Daughter, um game de aventura que traz o detetive contra uma força aparentemente sobrenatural. Por violar as crenças do personagem sobre o impossível, a história promete levá-lo aos limites de sua sanidade e inteligência. Entre os dias 16 de novembro e 15 de dezembro estará disponível o game Final Station, que acompanha um maquinista que tenta sobreviver a um mundo pós-apocalíptico repleto de humanos infectados. O jogador terá que manter seu trem com buscas por combustível e consertos enquanto decide se vale a pena ajudar outras pessoas.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Entre os dias 1º e 15 de novembro estará disponível o game Star Wars: Jedi Starfighter do primeiro Xbox. Trata-se de um jogo de nave cuja história se passa antes de Star Wars: Episódio 2 e permite pilotar alguns dos veículos mais famosos da franquia em diversas batalhas. Já a partir do dia 16 e até o final de novembro estará disponível Joy Ride Turbo, um game de corrida com regras bem loucas que é sequência de Kine

... ct Joy Ride, porém não usa o acessório de captação de movimentos.

Via Eurogamer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo