A Bethesda ? uma das mais populares produtoras do mundo dos games. E neste domingo (14), pela primeira vez em sua hist?ria, a empresa realizou a sua confer?ncia na E3 2015 - maior feira de jogos do planeta.?O primeiro game apresentado foi Doom, um reboot da franquia que trar? diversos personagens cl?ssicos do t?tulo lan?ado originalmente em 1993. Confira todas as novidades anunciadas.

Acompanhe o Tempo Real da E3 2015 no TechTudo

Confer?ncia da Bethesda na E3 2015 (Foto: Viviane Werneck/TechTudo)

In?cio da confer?ncia

Nos minutos que antecedem o in?cio da confer?ncia, a empresa trouxe Adam Sessler e Morgam Webb que, al?m de comentarem sobre a s?rie Fallout, entrevistaram algumas pessoas que estavam na fila do teatro. Exibiram tamb?m o primeiro trailer de Fallout 4, liberado h? duas semanas. A confer?ncia come?a com depoimentos de diversos funcion?rios da Bethesda e ZeniMax, que conta com diversos outros est?dios, como id Software, Tango Gameworks e MachineGames. O primeiro v?deo mostra cenas de diversos games da empresa, como Skyrim e Wolfenstein.

Doom

O trailer de Doom chama aten??o logo de cara pelo incr?vel visual. Al?m das armas de fogo, o her?i tamb?m tem golpes mortais corpo-a-corpo, como um que arranca o cora??o de um inimigo. O v?deo tamb?m mostrou outras armas cl?ssicas, como o rifle de plasma e a serra el?trica, que divide os inimigos ao meio - literalmente. Em um momento do trailer, o personagem arranca o bra?o de um cientista morto, usando a m?o para ter acesso a um novo local.

Doom, reboot da franquia, trar? diversos personagens cl?ssicos (Foto: Reprodu??o/TechTudo)

Agora, n?o s?o apenas os jogadores que podem despeda?ar os inimigos, mas o her?i tamb?m pode ser desmembrado pelos advers?rios quando morto. O modo multiplayer permite jogar tamb?m com os monstros do game. Se era sangue e viol?ncia que os f?s queriam, Doom os dar?.

Doom na confer?ncia da Bethesda na E3 2015 (Foto: Reprodu??o/TechTudo)

A Bethesda anunciou ainda o Doom Snapmap, que permite aos jogadores criarem conte?dos adicionais para o t?tulo. Ser?o diversas ferramentas para criar mapas e novos modos de jogos com suas pr?prias regras. Doom ser? lan?ado em 2016 para PC, PS4 e Xbox One.

Doom ? anunciado pela Bethesda na E3 2015 (Foto: Reprodu??o/TechTudo)


BattleCry

O segundo jogo mostrado foi Battlecry, da BattleCry Studios, um game online disputado entre times,

... com apelo ? estrat?gia. O t?tulo est? com inscri??es abertas para seu beta, e quem fizer a inscri??o at? o dia 18 recebe ainda alguns b?nus.
Battlecry ? anunciado na confer?ncia da Bethesda na E3 2015 (Foto: Divulga??o)

Diferente do novo Doom e seus gr?ficos ultradetalhados, BattleCry tem um visual mais simples, que remete ? t?cnica do cel-shading. O game ser? lan?ado ainda em 2015.

Dishonored 2 e Dishonored Definitve Edition

Ap?s a curta apresenta??o de BattleCry, subiram ao palco os desenvolvedores da Arkane, est?dio respons?vel por Dishonored. Extremamente nervosos - e ansiosos -, anunciaram o que muitos esperavam: Dishonored 2. O t?tulo traz uma nova personagem e permite terminar o game at? mesmo sem matar inimigos. Dishonored 2 sair? para PC, PS4 e Xbox One.

Dishonored 2 foi aunciado na confer?ncia da Bethesda na E3 2015 (Foto: Viviane Werneck/TechTudo)

Foi anunciado tamb?m a colet?nea Dishonored Definitve Edition, que traz o game original e todos os conte?dos adicionais para o Xbox One e PS4, com gr?ficos tamb?m melhorados.

Dishonored Definitve Edition traz o game original e todos os conte?dos adicionais (Foto: Viviane Werneck/TechTudo)

The Elder Scrolls Online e Elder Scrolls Legends

O quarto game exibido foi The Elder Scrolls Online, MMORPG que se passa no universo da franquia Elder Scrolls. O jogo foi lan?ado na semana passada e tem enfrentado diversos problemas de conex?o com os servidores. Entretanto, a Bethesda nem tocou no assunto.

The Elder Scrolls Legends (Foto: Reprodu??o / TechTudo)

Em seguida, a Bethesda anunciou Elder Scrolls Legends, um card game de estrat?gia para iPad e PC, que traz muitos dos personagens dos games Skyrim e The Elder Scrolls Online. Ser? gratuito, com microtransa??es, e ser? lan?ado ainda em 2015.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo