Mevius Final Fantasy, game de RPG que chega em breve para Android e iOS, mudou de nome. O jogo passou a se chamar Mobius Final Fantasy. A mudan?a, que j? havia sido mencionada anteriormente, foi confirmada em um novo trailer, que traz outras informa??es adicionais.

Mevius Final Fantasy: novo RPG da s?rie ? gratuito e para celulares

Aguardado RPG para celulares agora se chama Mobius Final Fantasy (Foto: Divulga??o)

No trailer, os jogadores podem perceber mais mudan?as. O personagem Wal ganhou ?mais roupas?. A altera??o, segunda a Square-Enix, veio depois da recep??o do primeiro v?deo de gameplay, onde muitos gamers reclamaram das vestimentas iniciais do protagonista.

Al?m disso, um pouco da hist?ria e dos personagens s?o apresentados no novo trailer. ? poss?vel ver Garland, um cavaleiro que conversa com Wal e ? uma clara refer?ncia ao primeiro antagonista da franquia. S?o apresentados tamb?m personagens que ir?o ajudar Wal em sua jornada como a fada Eko e o parceiro no game, um moogle.

O trailer tamb?m mostra o sistema de profiss?es (jobs) e como elas v?o impactar no visual do personagem, que muda drasticamente conforme a profiss?o escolhida. Nessa parte, fica evidente as refer?ncias aos t?tulos anteriores da s?rie.

Plot Twist! Vil?o do primeiro Final Fantasy surge como "amigo" do protagonista do novo FF (Foto: Reprodu??o/YouTube)

As batalhas ser?o em turnos e poder?o ter um ou v?rios inimigos, onde basta tocar neles par

... a atacar. Semelhante a Final Fantasy XIII, Mobius Final Fantasy tem um medidor de ?break?, que possibilita explorar as fraquezas dos inimigos.

Mobius Final Fantasy est? previsto para ser lan?ado este ano no Jap?o, chegando gratuitamente na Google Play e App Store. A vers?o para o ocidente ainda n?o foi conformada.

Qual ? o melhor Final Fantasy? Opine no F?rum do Techtudo

Via Toucharcade e Eurogamer.net



>>> Veja o artigo completo no TechTudo