A JBL anunciou o novo fone de ouvido Bluetooth Tune 215BT no Brasil. O modelo chega com perfil de entrada, fio que repousa sobre a nuca do usuário e promete bateria suficiente para até 16 horas de reprodução. O acessório começa a ser vendido por aqui pelo preço sugerido de R$ 229 e já está disponível para comprar na loja oficial da fabricante.

Vale ressaltar que o aparelho traz a tecnologia patenteada “Pure Bass”, que deve garantir graves ainda mais potentes. Outro ponto interessante do JBL Tune 215BT é o encaixe, que deixa de lado o padrão intra-auricular e traz formato earbud, a exemplo dos AirPods, da Apple.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O JBL Tune 215BT é indicado para ouvir músicas no dia a dia devido ao seu formato ergonômico. Porém, como ele possui um cabo que liga os dois fones e pode evitar quedas, o produto também pode até interessante para usar durante exercícios físicos moderados. O fio é achatado, evitando problemas com emaranhados, por exemplo.

Sua ficha técnica traz Bluetooth no padrão 5.0, que tende a ser mais estável e oferecer pareamento rápido. O acessório também traz microfone embutido, botões para atender ligações e controlar o volume, além de permitir acessar assistentes de voz do celular, como Siri e Google Assistente.

Outras especificações incluem resposta de frequência de 20 Hz a 20 kHz, padrão da categoria, além de driver dinâmico de 12,5 mm. O carregamento da bateria acontece via cabo USB-C e deve demorar cerca de duas horas para chegar aos 100%.

De acordo com a descrição oficial, o Tune 215BT tem uma espécie de “conexão multiponto”, que promete manter a ligação ativa mesmo quando o usuário troca entre o noteb

... ook e o smartphone, por exemplo. Essa função é bastante interessante para trabalhar, por exemplo, já que facilita o uso em dispositivos diferentes.

Qual é o melhor fone de ouvido por até R$ 100? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo