Naruto X Boruto Ninja Voltage é mais um game da popular série de anime, mas desta vez voltado para dispositivos móveis: Android e iOS. O título ainda não tem data de lançamento prevista, mas chegará ao ocidente em breve com bons gráficos, jogabilidade de ação e cenas de luta dignas do desenho original. O primeiro trailer destaca alguns pontos da aventura, como modo cooperativo, possibilidades de cenários, batalhas contra chefões, entre outros.

Pouco foi mostrado dos personagens, a não ser por figuras principais como Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Porém, pelo título, é seguro dizer que heróis e vilões de Boruto: Naruto Next Generations, a mais recente série animada da saga, também devem aparecer em algum momento.

Naruto ganha novo jogo nos dispositivos móveis: Naruto X Boruto Ninja Voltage (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

De acordo com o site oficial do game, o jogador poderá construir um forte para proteger sua vila de inimigos. Além disso, ele poderá enviar seu ninja favorito para i

... nvadir e atacar a fortaleza adversária. Nas liberações do Ultimate Jutsu terão pequenos videoclipes da animação japonesa.

Naruto X Boruto Ninja Voltage permitirá jogar com amigos ou sozinho. No Japão o jogo se chama “Naruto X Boruto: Borutage” e está atualmente em fase de pré-registro para selecionar os primeiros jogadores que terão acesso, igualmente sem previsão de data.

Seu PC roda Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4? Pergunte no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo