Ancient é o novo mapa disponível no map pool do modo competitivo de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) e substitui Train, um clássico do game. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira (3) pela Valve, e essa é a primeira mudança desde a troca de Cache por Vertigo, que aconteceu em março de 2019. A atualização, que marcou o fim da operação Broken Fang, também trouxe uma nova caixa de skins batizada de Snakebite Case. O conteúdo tem 17 novos itens, incluindo uma pintura de USP chamada “O Traidor”, criada pelo estúdio brasileiro 2Minds.

Segundo a desenvolvedora, os primeiros eventos do Regional Major Ranking (RMR) a serem jogados nas próximas semanas na América do Norte, Europa e Região CIS continuarão com o atual pool, e a mudança acontecerá após a conclusão destes eventos. A Valve ainda não anunciou qual será a nova operação do CS:GO.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O mapa Ancient recebeu ajustes para torná-lo atrativo ao modo competitivo, com uma nova rota da base CT para o bomb site A, aumento da área de plant da C4 no bomb site B, correções de bugs, dentre outros. Correções e aprimoramentos também foram feitas em Nuke e Frostbite, bem como melhorias de segurança e estabilidade, e a remodelagem no visual das galinhas do jogo.

... /div>

Com informações de Counter Strike: Global Offensive

CS:GO roda em quais PCs? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo