Albion Online é um jogo de MMORPG disponível para download grátis no PC, e que vai ganhar uma versão mobile para baixar em celulares Android e iPhone (iOS). O game traz um estilo de gameplay muito diferente dos moldes tradicionais ao colocar o jogador no centro de sua criação de conteúdo. No computador, o título é compatível com Windows, Mac e Linux, já as versões para smartphones estão atualmente em etapa de pré-registro (beta) na Google Play Store e App Store. Veja, a seguir, detalhes e requisitos mínimos para instalar e jogar Albion Online.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A grande diferença de Albion Online para outros games famosos do gênero é que boa parte de seu conteúdo é criado por usuários, da história à economia e itens. Jogadores se unem a guildas que dominam certas áreas do grande mundo aberto de Albion e podem extrair os principais recursos desses locais. Uma vez de posse da matéria-prima, há a possibilidade de criar itens, como armas a partir de minérios, ou revender o fruto de seu trabalho para mercadores. Uma terra com escassez de minérios ou com maior demanda por armas pode pagar melhor que sua cidade natal.

Tanto obter os materiais como viajar para vender seus itens criados é uma aventura por si só e pode fazer as rodas do destino girarem. Os participantes podem atacar uns aos outros e irritar guildas inteiras para arrastá-las em uma guerra em larga escala. O lema do RPG é que todos importam no mundo de Albion. Cada usuário ganha também uma ilha para personalizar, construir s

... ua casa e plantar comida.

Qual o melhor jogo de aventura para PC? Comente no Fórum do TechTudo

Com informações Albion Online e Steam



>>> Veja o artigo completo no TechTudo