A Nokia lançou o Power Earbuds Lite no Brasil, seu novo fone de ouvido Bluetooth. O dispositivo promete até cinco horas de bateria ou até 35 horas, se somado com o estojo de carregamento que acompanha o produto. O dispositivo chega ao mercado para concorrer com produtos como o Tune 115TWS, da JBL, e está disponível no site oficial da marca por R$ 399.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Os alto-falantes do fone de ouvido são compostos por drivers de grafeno de 6 mm, o que pode garantir os consumidores sons mais limpos. O acessório é à prova d'água com certificação IPX7, o que, segundo a fabricante, permite mergulhar o produto em até um metro de profundidade por até 30 minutos.

É possível pausar músicas, trocar a faixa em reprodução e atender chamadas com o controle universal de toques intuitivos do fone. A alimentação é feita via cabo USB-C, incluso da caixa. O modelo promete entregar um design ergonômico, o que pode atender a um público diverso de consumidores.

Os usuários que buscam o dispositivo para usar durante a prática de esportes ou que desejam um melhor ajuste, podem utilizar uma das três ponteiras que acompanham o produto. O modelo está disponível nas cores Neve (branco), Carvão (pret

... o) e Fiorde (azul). Por fim, a Nokia traz como destaque a preocupação com a natureza, com a caixa do produto sendo 100% reciclável.

Com informações de Nokia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo