Bayern de Munique e PSG se enfrentam pelo jogo de ida das quartas de final da UEFA Champions League nesta quarta-feira (7). A partida será transmitida online pela página do TNT Sports Brasil (antigo Esporte Interativo) no Facebook Watch, plataforma de vídeos do Facebook. O jogo acontece no estádio Allianz Arena, em Munique, na Alemanha, às 16h (horário de Brasília). No Facebook, a transmissão está marcada para iniciar uma hora mais cedo, às 15h, com comentários pré-jogo.

O conteúdo pode ser assistido pela página do canal no Facebook pelo PC ou no aplicativo da rede social para celulares com Android e no iPhone (iOS). Em smart TVs ou no Apple TV de quarta ou quinta geração, é possível usar o app do Facebook Watch para acompanhar a transmissão na tela grande. A seguir, veja como habilitar a notificação para assistir ao jogo entre Bayern de Munique e PSG ao vivo pela Liga dos Campeões.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Bayern x PSG ao vivo: como assistir ao jogo de hoje pelo PC

Passo 1. Para assistir a Bayern vs. PSG ao vivo, acesse a pesquisa do Facebook, no canto superior esquerdo da página, digite "TNT Sports" e pressione Enter;

Passo 2. Na página de resultados, clique sobre "TNT Sports Brasil";

Passo 3. Por fim, na aba "Live", clique em "Receber lembrete" logo ao lado da partida. Dessa forma, um alerta será enviado assim que a transmissão começar.

Bayern x PSG ao vivo: como assistir ao jogo de hoje pelo celular

Passo 1. Para assistir à Champions League ao vivo pelo celular, abra o aplicativo do Facebook e acesse a busca, no canto superior direito da tela. Digite "TNT Sports" e toque sobre a primeira sugestão;

Passo 2. Toque sobre a página "TNT Sports Brasil". Acesse a aba "Live" e pressione o

... botão indicado ao lado da partida para receber uma notificação quando começar a transmissão do jogo do PSG hoje ao vivo.

Pronto! Aproveite as dicas para assistir a Bayern x PSG ao vivo pela Champions League.

Qual é o melhor serviço de streaming? Descubra no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo