A JBL lançou nesta terça-feira (30) o Tune 115TWS, novo fone de ouvido Bluetooth totalmente sem fio da marca no Brasil. O acessório traz drivers de 5,8 mm e graves mais potentes com tecnologia Pure Bass, proprietária da marca. A fabricante fala ainda em bateria suficiente para até 21 horas de reprodução e suporte aos assistentes de voz do celular Android ou iPhone (iOS). O produto promete ser uma boa opção de custo-benefício no mercado e já está disponível para comprar na loja oficial da JBL por R$ 499.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O JBL Tune 115TWS promete ser confortável para usar no dia a dia, sendo pequeno e pesando 5,15 gramas de cada lado. Ao todo, são três opções de ponteira para escolher o melhor encaixe, além do próprio formato ergonômico que deve fixar bem à orelha.

Em termos de conectividade, o produto traz padrão 5.0 do Bluetooth, que promete maior estabilidade ao parear com o celular. Há ainda o recurso Dual Connect, que permite alternar o uso dos fones direito e esquerdo de forma individual, enquanto o outro lado carrega, por exemplo.

A bateria é suficiente para até 21 horas de música, segundo a JBL. Desse total, seis horas são dos dois earbuds, que contam com carregamento rápido e oferecem até uma hora após 15 minutos dentro da case. Essa, por sua vez, entrega até 15 horas adicionais, e o carregamento acontece via entrada USB-C.

A reprodução promete graves potentes, graças à tecnologia Pure Bass, da marca. Fora isso, as diferentes faixas devem ter uma boa exibição, com resposta de frequência indo de 20 Hz a 20 kHz, um padrão do segmento de fones intermediários. Com essas especificações e o preço de R$ 499, o acessório aparece como alternativa de bom custo-benefício entre os TWS no Brasil.

... /div>

O novo modelo totalmente sem fio permite ainda gerenciar chamadas e usar modo viva-voz, além de acessar assistentes de voz como Alexa, Siri e Google Assistente com apenas um toque na lateral. Por aqui, as opções de cor encontradas são em preto ou branco.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo