O beta de League of Legends: Wild Rift, versão mobile de LoL, já está disponível para download no Brasil e região das Américas. Para baixar e jogar o game de graça em celulares Android e iPhone (iOS), basta acessar as lojas Google Play Store e Apple Store, respectivamente. Também é necessário que o seu smartphone atenda aos requisitos mínimos de download do game. Depois de o instalar, é preciso ter uma conta válida da Riot Games para logar e começar as partidas.

LoL: Wild Rift foi anunciado pela dia 15 de outubro de 2020 durante as comemorações dos 10 anos do League of Legends. Na mesma data, games como Teamfight Tactics (TFT) Mobile, Legends of Runeterra (LoR) e o LoL Esports Manager também foram revelados.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Para baixar o jogo no Android, o usuário deve acessar a Play Store pelo celular e buscar por "League of Legends: Wild Rift", que é o nome completo do game. Selecione a primeira opção que aparecer, que tem como desenvolvedor a Riot Games, e toque em Instalar. Wild Rift tem como requisitos mínimos sistema operacional Android 5 ou posterior, 2GB de memória RAM, processador Quad-core de 1,5 GHz (32 bits ou 64 bits) e placa de vídeo (GPU) Mali-T860.

Já em iPhones, os requisitos mínimos são sistema operacional iOS 10 ou posterior, 1GB de memória RAM, processador Dual-core de 1,4 GHz (Apple A8) e placa de vídeo (GPU) Powe

... rVR GX6450. Para fazer o download, abra a App Store no seu celular e busque por "League of Legends: Wild Rift".

Com informações de League Of Legends: Wild Rift



>>> Veja o artigo completo no TechTudo