Fortnite já liberou o gesto de Saudação de Wakanda de graça. A novidade, anunciada pela Epic Games na segunda-feira (21), é uma referência ao Pantera Negra (Black Panther), personagem da Marvel, e estará disponível no game até o dia 12 de janeiro. Os jogadores precisam concluir o desafio "Wakanda Forever" (Wakanda Para Sempre) no Battle Royale para desbloquear o emote grátis. Além do gesto, o jogo também recebe a skin do Pantera Negra, da Capitã Marvel e do Treinador.

A seguir, confira as missões do desafio e como concluí-las para obter o gesto. Lembrando que Fortnite está disponível para download grátis nas plataformas PC, Playstation 4 (PS4), Playstation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch, e em versão mobile para baixar em celulares Android.

O desafio Wakanda Para Sempre conta com três missões apenas. As tarefas são simples e não exigem tanto tempo ou habilidade do jogador para serem concluídas:

  • Jogar dez partidas;
  • Superar 500 oponentes;
  • Jogar cinco partidas em dupla ou esquadrões.

A primeira missão tem um objetivo simples: basta jogar dez partidas para concluí-la. Não é necessário vencer a partida, apenas jogar e terminá-la. O mesmo vale para o terceiro objetivo, com a diferença de obrigar você a jogar com uma dupla ou esquadrão para contabilizar no desafio.

Já a tarefa de superar 500 adversários pode ser um pouco confusa no começo. Em resumo, ela exige que você sobreviva mais tempo do que seus oponentes em uma partida. Ou seja, o número contabilizado será a quantidade de jogadores que foram eliminados a

... ntes de você. Esse número irá se acumular em cada partida que você jogar, até chegar à marca de 500. Embora pareça uma tarefa demorada, é provável que ela não leve tanto tempo para ser concluída.

Via Dot Esports



>>> Veja o artigo completo no TechTudo