Huawei Freebuds 4i são os novos fones de ouvido Bluetooth da marca no Brasil. O acessório conta com cancelamento ativo de ruído e design intra-auricular, lembrando bastante o AirPods Pro, da Apple. O produto também traz earbuds com até dez horas de bateria, tempo que se destaca frente aos principais rivais do mercado – sua autonomia chega às 22 horas, considerando a carga disponível no estojo carregador. O dispositivo está à venda por US$ 75 (R$ 415, em conversão direta), mas ainda não há informações sobre sua chegada ao Brasil – e tampouco preço oficial por aqui.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O fone da Huawei tem design in-ear e visual que lembra o AirPods Pro, da Apple. Disponível em vermelho, branco ou preto, o dispositivo vem com drivers de 10 mm de diâmetro, que a fabricante classifica como adequado para entregar som balanceado e com riqueza de detalhes em agudos.

Na comparação com o Freebuds 3i de 2020, a principal mudança em favor da nova geração é o aumento considerável de bateria, mesmo utilizando o cancelamento ativo de ruído. Se na geração anterior o recurso representava apenas 3,5 horas de autonomia, no 4i a duração da carga chega à 7,5 horas.

Se o consumidor puder se virar sem o cancelamento, a autonomia vai para dez horas de uso. Considerando o estojo, o total de duração vai para 22 horas. Há ainda a oferta de recarga rápida: com dez minutos de tomada, o Freebuds 4i recupera o suficiente para quatro horas de uso, sendo necessários apenas 60 minutos para recarga total.

O fone tem superfície sensível ao toque para controlar a reprodução e o cancelamento, oferecendo ainda conectividade e pareamento ágil em produtos da Huawei. Há ainda transmissão de áudio de baixa latência para permitir uso dos acessórios sem delay na hora de curtir games no celular. O dispositivo of

... erece conexão Bluetooth no padrão 5.2, além de prometer som de qualidade na reprodução. Entre seus principais rivais no mercado, além do top de linha da Apple, está o Galaxy Buds Pro, da Samsung.

Com informações: Huawei e GizmoChina



>>> Veja o artigo completo no TechTudo