O Fortnite recebeu o Capítulo 2, Temporada 6 e o novo Passe de Batalha nesta terça-feira (16). Chamada de "Primal", a temporada conta os acontecimentos após o selamento do Ponto Zero em uma torre de pedra, o que apagou a tecnologia moderna pelo mapa e alterou completamente sua paisagem para algo mais pré-histórico. As recompensas do Passe de Batalha se baseiam, em grande parte, nesse cenário selvagem que se tornou o mapa do Battle Royale, e trazem trajes, armas e outros acessórios que remetem ao bioma Primal. O grande destaque da novidade é a skin do jogador Neymar, que foi confirmada pela Epic Games após rumores.

O Passe de Batalha custa 950 V-Bucks, cerca de R$ 25, assim como nas temporadas anteriores. Vale citar que o Fortnite está disponível para download grátis no PC, PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch, e em versão mobile para baixar em celulares Android.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O Passe de Batalha conta com diferentes skins de oito personagens que os jogadores podem obter durante a temporada. Entre os personagens, estão a Lara Croft, de Tomb Raider, e a Ravena, personagem da DC Comics. Além disso, a Epic Games confirmou, após rumores, que o jogador de futebol Neymar recebe sua skin no Fortnite também.

O traje ainda não foi revelado oficialmente e é tido como um item secreto dentro do novo Passe de Batalha. De acordo com data miners, a skin do craque brasileiro fica disponível em 43 dias, a contar a partir desta terça-feira (16).

O Passe de Batalha começa com a primeira das cinco skins do Agente Jones já no primeiro nível. Até o nível 22, é possível pegar duas das três versões de skins da Lara Croft, além de outros cosméticos e acessórios.

Com o passar dos níveis, os jogadores recebem as skins e itens dos personagens Tarana, Raz e Coco. Apenas a partir do nível 70 que será possível ver os primeiros itens relacionados à personagem Ravena, at

... é chegar à primeira de suas três versões de skins, no nível 77. Após conquistar tudo no Passe de Batalha, a recompensa final, no nível 100, é a skin Algoz do Pináculo.

Com informações de Epic Games e Dot Esports

Como melhorar desempenho do PC no Fortnite? Veja dicas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo