Algumas facas do Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) são um verdadeiro sonho de consumo para os jogadores, e custam caro. Mas o game da Valve permite que os players testem diferentes facas usando comandos no console do servidor offline, sem gastar dinheiro nenhum. O teste pode ser feito em todos os modelos disponíveis na versão vanilla, ou seja, sem skin. Confira, a seguir, o passo a passo de como fazer esse teste e não se arrepender na hora de comprar sua nova faca.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. No menu principal do CS:GO vá em “Jogar CS:GO”, no canto superior esquerdo da tela.

Passo 2. Selecione o modo “Praticar com bots” e escolha um estilo de jogo e o mapa de sua preferência (sugere-se que, no estilo de jogo, você escolha Casual ou Mata-Mata);

Passo 3. Já dentro do jogo, abra o console de comando (‘) e digite o código, sem as aspas, "sv_cheats 1";

Passo 4. Em seguida, também no console de comando (‘), digite o códigos, sem as aspas, "mp_drop_knife_enable 1";

Passo 5. Também dentro do console de comando (‘), você deverá digitar o comando referente à faca que você gostaria de testar. Veja alguns códigos na lista abaixo:

Passo 6. Após digitar, recolha o console de comando (‘), selecione a faca (3) e drope o armamento apertando a tecla G (ou outra caso você tenha reconfigurado os comandos básicos do jogo);

Passo 7. A

... o pegar novamente a faca no chão, aparecerá o modelo que que você digitou no comando no "Passo 5". Lembrando que, caso você morra durante a partida, você voltará com a faca padrão, tendo que digitar o comando somente do "Passo 5" novamente para rever a faca.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo