É possível consultar o horóscopo 2021 por aplicativos grátis para Android e iPhone (iOS). As ferramentas são úteis para pessoas que gostam de conferir as previsões dos signos para 2021 pelo celular, mas também permitem consultar as estimativas diárias e mensais. Os apps fornecem previsões do zodíaco para áreas da vida como amor, trabalho, dinheiro e saúde, ou ainda permitem fazer combinações de signos para avaliar possíveis novos relacionamentos.

Algumas ferramentas oferecem, ainda, outras opções de previsões da astrologia, como a leitura de cartas de tarô, consulta à numerologia, compatibilidade de signos, horóscopo chinês e até as previsões de uma bola de cristal virtual. Confira, a seguir, cinco aplicativos com horóscopo para 2021.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1. Meu Horóscopo do Dia

Disponível para Android e iPhone (iOS), o Meu Horóscopo do Dia exibe diversas informações após o usuário informar seu signo do zodíaco. É possível ver o horóscopo diário e conferir um detalhamento da previsão nas áreas do humor, amor, dinheiro e trabalho para aquele dia. O app também as previsões de cada decanato, ou seja, os períodos de 10 existentes em cada mês. Também há a opção de ver as previsões para outros dias do ano.

O aplicativo possui um horóscopo para 2021 detalhado, com revelações sobre amor, vida social, bem-estar e a opção de visualizar as previsões mês a mês. Também há a seção de Numerologia para 2021, que mostra detalhes de como será o novo ano, de acordo com a data escolhida, e a leitura de tarô online grátis.

2. Seu Horóscopo Chinês

O aplicativo Seu Horóscopo Chinês está disponível para celulares Android e funciona em três idiomas: espanhol, inglês e português. Voltado para o calendário chinês, o app pergunta qual o seu signo nessa modalidade, que é representada por animais — caso você não saiba, o app ajuda a descobrir o seu signo chinês solicitando somente o seu ano de nascimento. A partir de então, será possível visualizar todas as previsões.

O aplicativo mostra o horóscopo chinês para 2021 de acordo com os elementos do signo, como metal, água e madeira, que também são definidos pelo ano de nascimento. O app também mostra as previsões diárias nas áreas do amor, saúde e dinheiro, o número e a cor da sorte para aquele dia, além dos signos compatíveis para relacionamentos. É possível ativar notificações para receber alertas com o horóscopo diariamente.

3. Meu Horóscopo Pro

Gratuito para celulares Android e iPhone, o app Meu Horóscopo Pro possui quatro modalidades de previsão: diária, anual, relacionamentos e trabalho. No caso do horóscopo diário, é possível ver as revelações dos astros do dia atual e de toda a semana seguinte. É possível compartilhar todas as previsões pelas redes sociais, mensageiros ou por e-mail e também ativar um lembrete, que enviará notificações diárias sobre o horóscopo no celular.

4. Horóscopo Diário – Astrologia!

Disponível somente para iPhone, o app Horóscopo Diário – Astrologia! mostra a previsão do dia atual, semanal, mensal e o horóscopo anual de 2021. É possível ver as revelações separadamente para os segmentos de trabalho, amor e saúde. Também há como visualizar a previsão da Lua, cartas de tarô e encontrar a previsão de uma bola de cristal virtual.

Um ponto negativo do app é que ele exige que o usuário ative as notificações para navegar livremente no plano gratuito. Caso não habilite os alertas, um pop-u

... p impedirá a visualização dos horóscopos.

5. Horóscopo

O app Horóscopo, disponível para Android, oferece uma previsão simples para o usuário, com um texto menor que o encontrado em outros apps. No entanto, é possível visualizar os níveis de saúde, amor e trabalho naquele dia, os signos compatíveis com o seu, além das cores e números da sorte. Também há a possibilidade de ver as previsões para os próximos dias, semana e mês. O app permite que o horóscopo seja compartilhado pelo Facebook, Twitter, como link ou como imagem.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo