O personagem Flash, da DC Comics, chegou ao Fortnite. A Epic Games anunciou nesta terça-feira (9) que a skin do super-herói será lançada na loja do game no próximo sábado (13) às 21h, no horário oficial de Brasília. Antes, nesta quarta-feira (10), será realizado o Campeonato Flash, uma competição de duplas que premiará os melhores colocados com o Traje Flash e o Acessório para as Costas Força de Aceleração antes que eles sejam lançados na loja do Battle Royale.

Veja, a seguir, mais detalhes a respeito do Campeonato Flash e como participar. Lembrando que o Fortnite está disponível para download grátis no PC, PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch, e em versão mobile para baixar em celulares Android.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Para participar do Campeonato Flash, é necessário ter uma conta nível 30 ou superior e também ter a Autenticação em Dois Fatores (ADF) habilitada. Também é necessário ter, no mínimo, 13 anos para e ter a autorização dos pais caso seja menor de idade. A inscrição é realizada dentro do próprio Fortnite na aba "Competir", onde também será possível ver o horário em que o torneio começará na sua região. No caso do Brasil, ele acontecerá das 19h até as 22h, no horário oficial de Brasília.

No Campeonato Flash, as duplas jogarão até dez partidas no período de três horas. A pontuação será definida pela colocação da dupla em cada queda, que vai de um ponto para quem ficar entre as 45° e 50° colocações, até 42 pontos caso o player conquiste uma Vitória Royale. Também será somado um ponto por cada abate conquistado por confronto.

Ao final do campeonato, as melhores duplas serão recompensadas com o Traje Flash e o Acessório para as Cos

... tas Força de Aceleração. A quantidade de duplas que receberão a premiação varia de região para região. No Brasil, as recompensas irão para as 500 duplas que mais pontuarem ao final da competição.

Com informações de Epic Games e Epic Games



>>> Veja o artigo completo no TechTudo