Cyberpunk 2077 recebeu o seu aguardado patch 1.1 sob a promessa de resolver diversos problemas do game, lançado em dezembro de 2020 com incontáveis bugs e glitches. Embora adicione algumas melhorias ao gameplay, a atualização introduziu um novo problema que pode atrapalhar bastante o progresso dos jogadores. Vale a lembrança de que Cyberpunk 2077 está disponível para PC, PlayStation 4 (PS4) e Xbox One, e pode ser jogado, também, no PlayStation 5 (PS5) e Xbox Series S/X via retrocompatibilidade.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Uma das principais mudanças do update 1.1 foi uma tentativa de correção na missão Down on the Street. Nela, era necessário receber uma ligação do personagem Takemura para dar início a uma tarefa. Por causa dos bugs, porém, em muitos casos, isso simplesmente não acontecia. Com o reparo da CD Projekt RED, isso foi corrigido. O problema é que, agora, quando o protagonista atende ao telefonema, Takemura simplesmente fica em silêncio, prendendo os usuários à missão.

Ao perceber o erro, alguns jogadores tentaram reiniciar a missão e até mesmo resetar completamente Cyberpunk 2077. O problema, no entanto, persiste e impossibilita a continuação da campanha principal do jogo. A própria CD Projekt RED já reconheceu a existência do bug, tendo oferecido uma solução temporária, que deve durar até que uma nova atualização seja lançada para corrigir o defeito.

Como corrigir a missão Down on the Street

Para reparar o erro na missão Cyberpunk 2077, carregue um save antes de Takemura e V saírem do escritório de Wakako. Depois, termine a conversa com ele do lado de fora do escritório. Quando terminar de falar com Takemura, assim que a missão for atualizada, pause o jogo e avance 23h no tempo. A partir daí, a ligação deve ser iniciada normalmente, com o diálogo aparecendo de forma correta.

Há também outras soluções de correção, todas não oficiais, mas testadas e divulgadas por usuários do fórum oficial de Cyberpunk 2077 no Reddit. Entre as opções mais populares sugeridas, está ligar para Judy antes da ligação aguardada e ficar com ela ao telefone até que Takemura entre em contato. Já outra é conseguir uma missão secundária e

... aguardar mais 24h no jogo, para só então receber o telefonema do personagem.

Marcado por três adiamentos em seu lançamento, Cyberpunk 2077 foi um dos jogos mais aguardados de 2020. Mesmo com diversos pontos positivos em sua gameplay, virou meme nas redes sociais por conta dos diversos bugs e erros encontrados por usuários.

Com informações de VG247



>>> Veja o artigo completo no TechTudo