O beta aberto de League of Legends: Wild Rift, o LoL Mobile, ocorrerá no Brasil e nas Américas em março de 2021, ainda sem data definida. O anúncio do beta foi feito no dia 8 pela Riot Games, quando a empresa também divulgou algumas novidades do game, como os novos campeões Katarina, Rammus e Dr. Mundo. O jogo para celular está sendo desenvolvido para download grátis no Android e iPhone (iOS). O lançamento da fase de testes na região acontece após atraso, que se deu, principalmente, por causa de problemas enfrentados com a pandemia do novo coronavírus. A versão já estava disponível em outros locais do mundo, como Ásia e Europa.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Além do lançamento do game no Brasil e nas Américas, a Riot Games confirmou no mesmo vídeo três novos campeões: Katarina, Rammus e Dr. Mundo. A desenvolvedora destacou que vai manter os estilos dos campeões intactos quando comparados às suas versões no League of Legends para PC. Uma das novidades mais interessantes está relacionada ao Rammus, que recebeu uma ultimate diferente da original de LoL. Em Wild Rift, a mudança concede um grande salto para o Rammus antes de causar um tremor em seus adversários.

O lançamento do famoso modo ARAM (All Random All Mid) também foi confirmado. Ele coloca os dois times em uma ponte estreita e com campeões aleatórios em busca da destruição do Nexus adversário. A primeira temporada das ranqueadas do Wild Rift também está prestes a começar, assim como o apoio no começo do cenário competitivo do game. Além disso, em fevereiro, acontecerá o evento das Feras-Lunares, que dará skins para os campeões Annie, Darius e Miss Fortune. Diversas outras skins temáticas estão planejadas para o Wild Rift em 2021.

Por fim, a Riot Games divulgou um novo "Contos de Runeterra", estrelando os Yordles. A animação tem como foco Tristana, Teem

... o, Lulu e Corki, confirmados como futuros campeões de Wild Rift. Além deles, o Kennen, que não aparece no animação, também estará presente representando os Yordles no game.

Com informações de Twitter, YouTube



>>> Veja o artigo completo no TechTudo